Membros Isa Sousa Postado Setembro 29, 2017 Membros Postado Setembro 29, 2017 SUDESTE ASIÁTICO! Gente, preciso de um help. Eu não uso cartão de crédito há anos e to preocupada com uma coisa no Sudeste Asiático, que vou em dezembro. Eu já vou ter uma grana pra levar, mas uma outra parte considerável vai sair uns 5 dias após minha ida. Vou dia 16/12 e devo receber dia 22/12 (salário e férias). Quando fiquei um mês em NY fazendo intercâmbio, aconteceu a mesma coisa, mas eu usei facilmente o Visa Travel Money (VTM) do Banco do Brasil. O dinheiro que caiu depois, eu transferi pro cartão via app e, em NY, ele é aceito em todos os lugares e também para saques. Enfim. Vocês sabem me dizer se tem muito caixa eletrônico com a bandeira "visa plus", que é a bandeira necessária pra sacar esses VTMs da vida? Ao menos nos grandes centros, tipo Bangkok, Hanói, etc? Se não, não sei o que fazer. PS: meu Visa Travel Money é em dólares. Sei que o Banco do Brasil tem a versão euro. Vocês acham que em dólar rola? Obrigada e desculpem a dúvida. Citar
Membros F M Postado Setembro 30, 2017 Membros Postado Setembro 30, 2017 Boa noite, Isa. A Tailãndia aceita cartão sim, só não sei se você terá problema com o VTM do BB, que não deve ter "chip". Para lá, leve dólar, de preferência. Boa viagem! PS: Não se desculpe pela dúvida. Dúvida é a razão de existir o fórum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.