Ir para conteúdo

Final de dezembro 2017 para Região dos Sete Lagos Chile.

Juliano Ramos

Posts Recomendados

• Membros

Sairemos dia 22 ou 23 de dezembro de 2017 rumo a cidade chilena de Puerto Montt. Estamos em Balneário Camboriú e pretendemos passar de 14 a 16 dias rodando aproximadamente 8 mil km no total.Não rodaremos à noite e no máximo 800 km por dia.Pernoite em hotéis e hostels. Temos experiência em viagens longas, vamos muito bem equipados e a máquina toda revisada.Velocidade média de 120, 130 km/h, sem loucuras. Roteiro: acesso ao Uruguai por Jaguarão e saindo por Fray Bentos para desviar a policia da ruta 14 e ruta 12. Depois Santa Fé, Santa Rosa, Neuquén, Bariloche. Villa Angustura, Puerto Montt e volta por caminho diferente a escolher.Previsão de gasto  em torno de 6 a 7 mil reais com tudo incluso. Tenho 50 anos a esposa 40, somos professores e gostaríamos de mais dois casais de motociclistas para fazer companhia na viagem.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Também tenho interesse !!! Sou do Rio, casado, tenho 39 anos, tenho bastante experiência em viagens de pequenas e médias distâncias. Não sou professor, mas já dei muitas aulas rsrsrs. Atualmente sou funcionário concursado de uma grande empresa de Capital misto. Devido a questões de segurança (O Rio está muito perigoso) possuo um HD 1200cc, apesar de não ser a moto das mais recomendadas para longa viagens como as “Bigs”, acho que não terei nenhum problema, ao menos se vc pretender pegar muita estrada de chão rsrsr. Também não tenho interesse em rodar por rodar. Porem gostaria de saber se vcs não podem adiar um pouquinho ao invés de sair dia 22 ou 23 de dezembro sair dia 1° de janeiro de 2018, ou na pior das hipóteses dia 27 de dezembro. Bom, em uma outra ocasião eu explico melhor o porquê disso!!

Gostaria também se possível que vcs enviassem mais detalhes

Um grande Abraço Hebert    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...