Membros tawleal Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Olá Pessoal!! Estou precisando de uma ajuda de vocês, no final do ano vou passar um tempinho conhecendo a América do Sul. Sou de SP, mas passarei o natal com a minha família em Cuiabá a ideia a principio é ir para Corumbá pegar o Trem da Morte até Santa Cruz de La Sierra e em seguida o Uyuni. Queria saber se tem como seguir a viagem (terrestre) direto para La Paz. De La Paz seguirei viagem até Cusco e pretendo conhecer Machu Picchu - Lima e Quito e depois partirei para Colômbia. Não sei como o trecho La Paz - Cusco (terrestre) pode ser feito. Por fim, provavelmente chegarei dia 28/12/17 em Santa Cruz, alguém já passou o Réveillon no Salar do Uyuni? As agencias tiram algum recesso? Como foi a experiencia? Por enquanto é só isso!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Outubro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Olá Tawleal De Uyuni a La Paz pode ser feito via terrestre sim, a viagem dura em média 10h, e a empresa mais confortável (e mais cara) que faz esse trajeto é a Todo Turismo. Para chegar a Cusco partindo de La Paz, vc terá que ir até Copacabana (4h de viagem) de Copacabana outro ônibus para Puno (3h) como provavelmente chegara no fim do dia a Puno poderá pegar um onibus noturno para Cusco (8h de vagem). Eu vou fazer o Salar durante o natal chego dia 23/12 em Uyuni, pelo pesquisei as agencias não param. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tawleal Postado Novembro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em 07/10/2017 em 18:50, Paulo Andrade silva disse: Olá Tawleal De Uyuni a La Paz pode ser feito via terrestre sim, a viagem dura em média 10h, e a empresa mais confortável (e mais cara) que faz esse trajeto é a Todo Turismo. Para chegar a Cusco partindo de La Paz, vc terá que ir até Copacabana (4h de viagem) de Copacabana outro ônibus para Puno (3h) como provavelmente chegara no fim do dia a Puno poderá pegar um onibus noturno para Cusco (8h de vagem). Eu vou fazer o Salar durante o natal chego dia 23/12 em Uyuni, pelo pesquisei as agencias não param. Obrigada Paulo! Boaa Viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.