Ir para conteúdo

Santiago em NOVEMBRO (Conferencia Internacional)

juliafre

Posts Recomendados

• Membros

@juliafre  Estou indo para Santiago no dia 17 de novembro e fico até o dia 21 de novembro a noite. Fiz um roteiro aqui de cabeça consultando uns amigos:

17/11: Conhecer Santiago 

18/11: Vina del mar / Valparaiso

19/11: Vinícola Concha y Toro

20/11: Cajon del Maipo

21/11: Santiago

Sujeito a alterações, pois fiz bem por cima, preferio Cajon del Maipo na segunda porque deve ter menos movimento. Estou procurando alguém pra aproveitar os passeios juntos e dividir os custos de viagem. Para cajon del maipo compensa pegar uma van para ir até lá se tiver em grupo, fica mais barato que ir sozinho. O que acha? Me add no whatsapp se achar interessante (19) 983826685. Obrigado e bom congresso:)

Em 28/09/2017 em 16:40, juliafre disse:

Olá!

Estou indo para a Conferencia Internacional sobre Cultura, Conhecimento e Ecologia, em Santiago. A conferencia é de 15 à 18 de novembro, e sei que dia 19 são eleições! Vou ficar do dia 13 ao 21, 9 dias.

Alguém por aí - do Brasil ou não! - vai também para essa conferência?! :D Se sim, vamos entrar em contato!

Também queria saber se alguém sabe como são as eleições lá.. se fica muito tumultuado, ou até quem vocês acham que vão vencer, pra eu já ficar ligada :P:)

Mas queria principalmente dicas de turismo por Santiago e arredores. Quero muito conhecer uma vinícola, um vulcão e VER BALEIAS! 

Dicas de hospedagem são bem-vindas também, já que ainda não fechei isso também.

Valeuzão desde já! :)

Em 13/10/2017 em 09:21, Billy Fequis disse:

Oi Julie @juliafre fiquei interessado nessa conferência. Vc pode me passar o link. ? Eu e minha amiga queremos ir dia 14 de novembro para santiago, saindo do Acre dia 13. Nosso contato é 068992042332. Não conhecemos nada no Chile rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@Thais Porto @juliafre 

Estarei em Santiago por pouco tempo, do dia 17 de novembro cedinho ao dia 21 de novembro até a noite. Vai ser uma passagem rápida então não poderei ficar muito tempo em cada lugar. Pensei em visitar Vina del Mar/Valparaiso, Vinicola, Cajon del Maipo e conhecer Santiago. Não tenho tão bem definido os dias, acho que vale a pena fazer o passeio de Cajon del Maipo em grupo até para dividir os custos também.

@Jooh Silva Li que falou sobre Cajon del Maipo, quero muito visitar, porque vi as fotos e fiquei impressionado, qual o melhor jeito de ir até lá? Meu amigo foi em grupo e disse que fica mais barato.

@EvaldoCosta87 Estou pensando em ir para Vina del mar também, mas devido a minha curta estadia, vou ficar só um dia lá, na verdade fazer um bate e volta, mas podemos combinar de almoçar em algum lugar ou fazer algum passeio.

Enfim, se alguém tiver algum interesse em comum e quiser compartilhar um tour, cerveja, balada, eu estou aberto. Adoro viajar sozinho pois sempre conhecemos pessoas novas. Qualquer coisa me chama no whatsapp (19) 983826685.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...