Membros juliafre Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Olá! Estou indo para a Conferencia Internacional sobre Cultura, Conhecimento e Ecologia, em Santiago. A conferencia é de 15 à 18 de novembro, e sei que dia 19 são eleições! Vou ficar do dia 13 ao 21, 9 dias. Alguém por aí - do Brasil ou não! - vai também para essa conferência?! Se sim, vamos entrar em contato! Também queria saber se alguém sabe como são as eleições lá.. se fica muito tumultuado, ou até quem vocês acham que vão vencer, pra eu já ficar ligada Mas queria principalmente dicas de turismo por Santiago e arredores. Quero muito conhecer uma vinícola, um vulcão e VER BALEIAS! Dicas de hospedagem são bem-vindas também, já que ainda não fechei isso também. Valeuzão desde já! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruy Santana Postado Setembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Fui em novembro ( faz frio mesmo em novembro, mas n tanto como no inverno rs) de 2011, fiquei hospedado no Andes Hostel, perfeita localizacao e adorei a estrutura. Fica em frente a estacao de metro ( Informo isso pq o metro de santiago e perfeito, da pra vc se locomover por quase todos os pontos da cidade), fica do lado do bairro boemio Bella Vista. Quanto as outras informacoes nao posso opinar, apenas dizer que o povo chileno e bastante politizado... Imagino que a cidade de Santiago estara uma loucura. Aproveite!! Santiago eh linda, sinto saudades e ainda voltarei. OBS Desculpa a falta de potuacao e acentuacao, meu teclado ta pessimo haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Cunha de Oliveira Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Eu retorno dia 14 pro Rio, mas não irei pra conferencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Billy Fequis Postado Outubro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Oi Julie @juliafre fiquei interessado nessa conferência. Vc pode me passar o link. ? Eu e minha amiga queremos ir dia 14 de novembro para santiago, saindo do Acre dia 13. Nosso contato é 068992042332. Não conhecemos nada no Chile rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros agathasalgado Postado Outubro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Billy, se vc e sua amiga adiarem estou no Chile dia 29/11 e saio 03/12! Fiz a hospedagem no hostel Princesa Insolente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Billy Fequis Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Agatha, parece que minha amiga não vai mais, por conta de uma prova na faculdade. Estou querendo sair de puerto maldonado dia 25 de novembro e retorno dia 02 de dezembro. Anota meu contato (+5568992042332) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EvaldoCosta87 Postado Outubro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 olá juliafre e demais paisanos rsrs, minha esposa e eu estaremos em novembro no chile, mas não estavamos sabendo dessa conferência, estamos indo apenas a passeio mesmo. Ficaremos por 15 dias no pais, chegaremos a santiago no dia 16, e no dia seguinte iremos para Viña del Mar e ficamos por la até o dia 20, entre os dias 20 e 24 ainda não temos programação, estamos planejando, entre os dias 25 e 30 estaremos em santiago pois iremos ao o show do David Bisbal dia 26 e do Bruno Mars dia 28. Quem quiser nos encontrar para tomarmos (algunas cervezas o un vino) só chamar no whats +5595991123639 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farinha Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Vou estar no Chile do dia 22/11 a 06/12... Ainda não defini roteiro certo... Em busca de informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunamonroe.m Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 @juliafre Nossa! Não sabia das eleições ... irei para o Chile com meu marido e meu filho de 2 anos. Ficaremos de 13 a 23/11 lá. Nesta semana é que iremos sentar para montar um roteiro, afinal, com criança não dá para ir sem o mínimo de programação, né?! Vamos "trocando figurinhas"até lá. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunamonroe.m Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 @Billy Fequis Já montaram um roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.