Membros Gbx25 Postado Setembro 28, 2017 Membros Postado Setembro 28, 2017 Olá. Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém foi ainda este ano ou está na argentina agora pra poder me ajudar... A dúvida é sobre valores. Qto ao peso sabemos que está mais baixo q o real, mas e os custos com alimentação, bujigangas etc... alguém aí pra me dar umas dicas de como está economicamente falando o país dos hermanos? Viajo agora em outubro começo do mês. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 30, 2017 Membros Postado Setembro 30, 2017 Tem tópico específico aqui,tanto do país como dos custos. Citar
Membros matiarg2017 Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Oí! Eu moro em Argentina, na cidade de Neuquén (Patagonia Argentina). Em geral, o país está muito dividido em termos de preços e economia. Há uma grande diferença de preços entre o que é o sul e o norte. Na região sul, isto é, nas províncias que compõem a Patagônia (Neuquén, Rio Negro, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo) temos os preços mais altos do país. Considera-se que é mais caro comer, se vestir, se hospedar e qualquer outra atividade que em outra parte. A que parte de Argentina você vai vir? Cumprimentos! 1 Citar
Membros Ricard0Machad0 Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Bom saber disso. Eu mesmo irei passar uns dias em Buenos Aires e depois irei pra Patagonia (El Calafate e Ushuaia). E estava me perguntando se devido a distância a diferença dos preços fosse ser muito grande. 1 Citar
Membros matiarg2017 Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Que Bom! Que linda viagem. Em teu caso, eu te recomendo que poupes e guardes mais dinheiro para O Calafate e Usuahia, já que É um pouco mais caro. Ademais, nestes lugares tão turísticos, algumas excursões costumam pagar-se em dólares, de modo que também te recomendo que tragas isto. Seria uma lástima que te percas alguma excursão por não ter dólares! Citar
Membros ALDANACAPU Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Olá, se você quiser visitar Buenos Aires, você encontrará bons preços e diversidade de atividades. Há também uma grande variedade de alimentos, shows e coisas para fazer na cidade. Você não ficará entediado. Moro em Neuquén, na Patagônia, ao sul da Argentina. Esta área é a mais cara. De qualquer forma, as paisagens variadas que você pode encontrar são inigualáveis, e também em outubro é ideal para ir à Cordilheira e encontrar neve! Espero que sirva. Saudações! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.