Membros Florêncio Melo Postado Julho 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Boa noite Fabricio, de uma olha neste meu roteiro ,ve oo que vc acha, me add no msn para qualquer coisa florencio_tur@hotmail.com mochilao-rumo-a-machu-pichu-trilha-salkantay-dezembro-2010-janeiro-2011-t45503.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viramundo Virado Postado Julho 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Olá, amigos! Que bom que o tópico está rendendo! Quem sabe não saímos em comboio daqui do RJ? Acabei de comprar as passagens pela GOL, (Rio-Sta Cruz) e sai MUITO mais barato que sair daqui por via terrestre e pegar o trem da morte. E gasta bem menos tempo. Na minha opinião esse é o melhor meio de viajar. A passagem saiu, com taxas inclusas, perto de 325 reais cada perna. Ida e volta para duas pessoas saiu por quase 1300 reais. Vale a pena, confiram! Estou pesquisando uma passagem aérea de Sucre a Sta Cruz, para economizar tempo de volta (e stress, pois a estrada é trevas!). Boto fé de agitarmos esse grupo. FBP, a Trilha Salkantay não é a trilha inca oficial, é a alternativa. É mais barata, mais longa e não passa por ruínas e nem pelo portal dos Incas. No entanto, é bem menos comercial, portanto, menos cheia e mais raiz. Conversando com pessoas que fizeram as duas trilhas, concluí que será melhor ir por Salkantay. Qualquer pergunta é só entrar em contato! Abraços Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Metiane Postado Agosto 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Apenas uma alerta: sugiro a todos que se possivel evitem os meses de novembro a março pois é época das chuvas na regiao amazonica e corre-se o risco de perder alguns (varios dias devido as chuvas) lembrem-se que ha pouco tempo o rio (esqueci o nome) que banha a regia de cuzo / aguas caliente transbordou e a regiao ficou isolada. Isso sem falar que é alta temporada para Europeus e Americanos e os preçossobme bastante nesta época. Ja fui a Machu Pichu, mas fui via Acre / Lapaz / Puno / Cuzo / Puerto Maldonado / Rio Branco. La Paz compensa e sugiro downhill de moutainbije e rafting. Tb é impervivel subir ao monte chakaltaya (5600 m de altitude) pra que nunca viu neve é inesquecivel. QQ cois metiane@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciobart Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Igor, vc comprou sua passagem pra qual data? Caso queira conversar melhor me adiciona no msn, fabriciobart@hotmail.com, porque eu e minha namorada estamos querendo também ir no mês de dezembro. Abraço, e fico no aguardo de seu contato. Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.Frizon Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Oi pessoal, A data da viagem de vcs já está programada? Estou querendo ir com meu namorado no início de janeiro pra Atacama e Uyuni! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.