Membros Mayana2 Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Boa noite, tenho viagem marcada para o deserto do Atacama no fim de outubro, e entrei em contato com a Agência FlaviaBia Expediciones, que faz passeios turísticos. Ela seria uma boa opção porque posso adiantar uma parte do pagamento em reais, e não teria problemas com a linguagem estrangeira. Ocorre que, pelo que vi na internet, o preço estaria um pouco acima do normalmente cobrado pelas outras Agências. Gostaria de saber se alguém aqui já a contratou, e se vale a pena pagar um pouco mais caro por essa comodidade. Agradeço desde já. Citar
Membros Werlang Postado Setembro 28, 2017 Membros Postado Setembro 28, 2017 Parto pra lá semana que vem, vou fazer os passeios por conta pois vou de carro. Mas vi bastante sobre passeios, e é consenso que é mais em conta fechar os passeios lá. Tbm sei que essa Flávia Bia é mais caro por ter algum diferencial, um passeio mais glamour tvz. Veja se pagando aqui em reais o câmbio é bom. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 28, 2017 Membros Postado Setembro 28, 2017 Deve ser mais caro por ser comprado pela net,não caia nessa. A maior e melhor agência chilena chama se turistour e tem parceria com a CVC. 1 Citar
Membros Yasmin Felix Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Parto pra lá semana que vem, vou fazer os passeios por conta pois vou de carro. Mas vi bastante sobre passeios, e é consenso que é mais em conta fechar os passeios lá. Tbm sei que essa Flávia Bia é mais caro por ter algum diferencial, um passeio mais glamour tvz. Veja se pagando aqui em reais o câmbio é bom.Eu tô pensando em ir de carro pro Atacama, mas tenho férias só no fim do ano Dezembro/Janeiro, posso ficar em contato com você? Tô procurando relatos atuais. 1 Citar
Membros Werlang Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 1 minuto atrás, Yasmin Felix disse: Eu tô pensando em ir de carro pro Atacama, mas tenho férias só no fim do ano Dezembro/Janeiro, posso ficar em contato com você? Tô procurando relatos atuais. Claro, fique a vontade! Citar
Membros Yasmin Felix Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Boa noite, tenho viagem marcada para o deserto do Atacama no fim de outubro, e entrei em contato com a Agência FlaviaBia Expediciones, que faz passeios turísticos. Ela seria uma boa opção porque posso adiantar uma parte do pagamento em reais, e não teria problemas com a linguagem estrangeira. Ocorre que, pelo que vi na internet, o preço estaria um pouco acima do normalmente cobrado pelas outras Agências. Gostaria de saber se alguém aqui já a contratou, e se vale a pena pagar um pouco mais caro por essa comodidade. Agradeço desde já.Oi Mayana, tem a Araya que tem os passeios personalizados também e é mais em conta, se você quiser posso te passar o contato do Roberta, o pagamento pode ser feito por uma conta do Banco do Brasil. 1 Citar
Membros Mayana2 Postado Outubro 1, 2017 Autor Membros Postado Outubro 1, 2017 Gostaria 15 horas atrás, Yasmin Felix disse: Oi Mayana, tem a Araya que tem os passeios personalizados também e é mais em conta, se você quiser posso te passar o contato do Roberta, o pagamento pode ser feito por uma conta do Banco do Brasil. Olá Yasmim, gostaria sim do contato! Obrigada. Citar
Membros Yasmin Felix Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Gostaria Olá Yasmim, gostaria sim do contato! Obrigada. Roberta - Araya Atacama 67 81110984contato@arayaatacama.comhttp://arayaatacama.com/ Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Yasmin, O curioso aqui já esteve tantas vezes en San Pedro e nunca ouviu falar nessa agência. Também,com estes preços cobrados,vão falir logo,porque San Pedro é europeu,e eles não gastam nunca. Preços cobrados são abusivos. Citar
Membros lhneves Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Cuidado em SPatacama. Quando fui em 2014 marquei um passeio e a agencia deu um cano. Por sorte estava de carro e fiz o passeio com o meu carro e acabei aproveitando mais e fiz o passeio no meu ritmo. Procurei o Orgão municipal de turismo que ficava em um sobrado de esquina na praça central. Fiz a reclamação mas eles disseram que nem conheciam a Agência. Acho que não era verdade pois a agencia ficava naquela rua central. Fiz o passeio do Geiser pela Grado 10. Pareceram mais estruturados e organizados da cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.