Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, tenho viagem marcada para o deserto do Atacama no fim de outubro, e entrei em contato com a Agência FlaviaBia Expediciones, que faz passeios turísticos. Ela seria uma boa opção porque posso adiantar uma parte do pagamento em reais, e não teria problemas com a linguagem estrangeira. Ocorre que, pelo que vi na internet, o preço estaria um pouco acima do normalmente cobrado pelas outras Agências. Gostaria de saber se alguém aqui já a contratou, e se vale a pena pagar um pouco mais caro por essa comodidade. Agradeço desde já.

• Membros
Postado

Parto pra lá semana que vem, vou fazer os passeios por conta pois vou de carro.

Mas vi bastante sobre passeios, e é consenso que é mais em conta fechar os passeios lá. Tbm sei que essa Flávia Bia é mais caro por ter algum diferencial, um passeio mais glamour tvz. Veja se pagando aqui em reais o câmbio é bom.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Parto pra lá semana que vem, vou fazer os passeios por conta pois vou de carro.
Mas vi bastante sobre passeios, e é consenso que é mais em conta fechar os passeios lá. Tbm sei que essa Flávia Bia é mais caro por ter algum diferencial, um passeio mais glamour tvz. Veja se pagando aqui em reais o câmbio é bom.

Eu tô pensando em ir de carro pro Atacama, mas tenho férias só no fim do ano Dezembro/Janeiro, posso ficar em contato com você? Tô procurando relatos atuais.
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
1 minuto atrás, Yasmin Felix disse:

Eu tô pensando em ir de carro pro Atacama, mas tenho férias só no fim do ano Dezembro/Janeiro, posso ficar em contato com você? Tô procurando relatos atuais.

Claro, fique a vontade!

• Membros
Postado
Boa noite, tenho viagem marcada para o deserto do Atacama no fim de outubro, e entrei em contato com a Agência FlaviaBia Expediciones, que faz passeios turísticos. Ela seria uma boa opção porque posso adiantar uma parte do pagamento em reais, e não teria problemas com a linguagem estrangeira. Ocorre que, pelo que vi na internet, o preço estaria um pouco acima do normalmente cobrado pelas outras Agências. Gostaria de saber se alguém aqui já a contratou, e se vale a pena pagar um pouco mais caro por essa comodidade. Agradeço desde já.

Oi Mayana, tem a Araya que tem os passeios personalizados também e é mais em conta, se você quiser posso te passar o contato do Roberta, o pagamento pode ser feito por uma conta do Banco do Brasil.
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

Gostaria 

15 horas atrás, Yasmin Felix disse:

Oi Mayana, tem a Araya que tem os passeios personalizados também e é mais em conta, se você quiser posso te passar o contato do Roberta, o pagamento pode ser feito por uma conta do Banco do Brasil.

Olá Yasmim, gostaria sim do contato! Obrigada. 

• Membros
Postado

Yasmin,

O curioso aqui já esteve tantas vezes en San Pedro e nunca ouviu falar nessa agência. 

Também,com estes preços cobrados,vão falir logo,porque San Pedro é europeu,e eles não gastam nunca.

Preços cobrados são abusivos. 

• Membros
Postado

Cuidado em SPatacama. Quando fui em 2014 marquei um passeio e a agencia deu um cano. Por sorte estava de carro e fiz o passeio com o meu carro e acabei aproveitando mais e fiz o passeio no meu ritmo. Procurei o Orgão municipal de turismo que ficava em um sobrado de esquina na praça central. Fiz a reclamação mas eles disseram que nem conheciam a Agência. Acho que não era verdade pois a agencia ficava naquela rua central. Fiz o passeio do Geiser pela Grado 10. Pareceram mais estruturados e organizados da cidade. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...