Membros cricasrodrigues Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Olá a todos!Estou em uma dúvida cruel.Estou querendo fazer meu mochilao agora em Outubro de 2017.Quero fazer Chile - PeruOu Peru Chile saindo do RJ.Objetivo principal: Matchu Picchu e Atacama.Por onde devo iniciar????Pelo Chile ou pelo Peru?Me ajudemmmmmm[emoji120] E quem tiver um roteiro montado e puder me ajudar agradeço. Tenho 25 dias e pouca grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Outubro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Com 25 dias, faria: 1 - Huaraz(3), Lima (2 ), Cusco (4 ou 5), Huacachina (2), Arequipa (2), Atacama (4) Viña del Mar(1), Santiago (3). ou incluir Bolívia: 2 - Lima (2), Cusco (4 ou 5), Puno (1), Copacabana(1), LaPaz(3), Uyuni(3), Atacama (3) Viña del Mar(1), Santiago (3) Pense na possibilidade de incluir a Bolívia, tem a Death Road em LaPaz, o passeio de 3 dias em Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Outubro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Com pouca grana eu começaria pela Bolívia, faria Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Uyuni e cruzaria o deserto até Atacama e depois faria o que tivesse que ser feito no Chile antes de voltar. Peru em geral não é caro, mas os passeios em Cusco não serão baratos. Chile é caríssimo. Bolívia e Chile daria um equilíbrio. Ou Bolívia e Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.