Membros cricasrodrigues Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Olá a todos!Estou em uma dúvida cruel.Estou querendo fazer meu mochilao agora em Outubro de 2017.Quero fazer Chile - PeruOu Peru Chile saindo do RJ.Objetivo principal: Matchu Picchu e Atacama.Por onde devo iniciar????Pelo Chile ou pelo Peru?Me ajudemmmmmm[emoji120] E quem tiver um roteiro montado e puder me ajudar agradeço. Tenho 25 dias e pouca grana. Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Com 25 dias, faria: 1 - Huaraz(3), Lima (2 ), Cusco (4 ou 5), Huacachina (2), Arequipa (2), Atacama (4) Viña del Mar(1), Santiago (3). ou incluir Bolívia: 2 - Lima (2), Cusco (4 ou 5), Puno (1), Copacabana(1), LaPaz(3), Uyuni(3), Atacama (3) Viña del Mar(1), Santiago (3) Pense na possibilidade de incluir a Bolívia, tem a Death Road em LaPaz, o passeio de 3 dias em Uyuni. Citar
Membros henriquefarage Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Com pouca grana eu começaria pela Bolívia, faria Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Uyuni e cruzaria o deserto até Atacama e depois faria o que tivesse que ser feito no Chile antes de voltar. Peru em geral não é caro, mas os passeios em Cusco não serão baratos. Chile é caríssimo. Bolívia e Chile daria um equilíbrio. Ou Bolívia e Peru. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.