Membros DiegoMCavalcanti Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Boa noite galera, Entrando de férias em novembro deste ano, gostaria de saber se alguém já possui algum roteiro pelo Brasil ou se gostaria de companhias e montar um. Moro no rio de janeiro e também aceito saídas e trilhas por aqui. Grande abraço. Citar
Membros Vivian Haruno Postado Setembro 29, 2017 Membros Postado Setembro 29, 2017 Boa noite galera, Entrando de férias em novembro deste ano, gostaria de saber se alguém já possui algum roteiro pelo Brasil ou se gostaria de companhias e montar um. Moro no rio de janeiro e também aceito saídas e trilhas por aqui. Grande abraço.Olá tudo bem?!Estou indo conhecer a chapada dos veadeiros em novembro, e querendo conhecer o máximo da região que poder [emoji4] o que acha? Já conheceu o lugar? É minha primeira vez e estou indo sozinha Citar
Membros DiegoMCavalcanti Postado Outubro 3, 2017 Autor Membros Postado Outubro 3, 2017 Tudo bem Vivian, Chapada dos veadeiros é um dos roteiros que gostaria de fazer, porque nunca fiz e tenho vontade. Que dias que você pretende ir em novembro? Citar
Membros Vivian Haruno Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Já estou com passagem comprada pra ir dia 09 Citar
Membros Vivian Haruno Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Add pra gnt conversar melhor 95 98115-8418 Citar
Membros moisesbm Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Também estou de férias em novembro e até o momento não tenho nada fechado. Chama no whats 31 86293351 Citar
Membros Sr.FLAVIO Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Também estou de férias em novembro indo pro nordeste até a Paraíba e na volta vou pra Salvador. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.