Membros Elisa Naves Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Legal as dicas que vocês deram. Bom, para acrescentar: Igarapé Água Boa, Anfi do Parque Anaua Theater, Centro de Artesanato, Zoológico do Batalhão do Forte São Joaquim e outros. Tem muitos locais abandonados, lá. Creio que eles deveriam estar fazendo uma reforma em tudo, desde alguns locais da cidade até mesmo no meio ambiente. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 21, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2014 Ficar 6 dias em Boa Vista é perder tempo? Pretendo fazer a trip para o Monte Roraima e depois me sobraria esse tempo em Boa Vista. Melhor arrumar o que fazer na Venezuela? Intééé Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 21, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2014 penso que uns 2 ou 3 três dias no máximo, mas claro q tb pode arrumar o que fazer.... ficar só na beira do rio se recuperando eheheh Citar
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 23, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2014 Lico, 6 dias em BV é muito tempo. Eu sugeriria algumas opções: - ficar na Venezuala e conhecer mais a Gran Sabana. Comprando o mapa lá vc verá que há inúmeras opções. Ou estica pra conhecer Salto Angel. - conhecer a Serra do Tepequem, entre a Venezuela e BV. Fiquei lá 3 dias e curti. Só precisa confirmar como estão as cachoeiras, caso não tenha tido muita chuva por lá, devem estar bem secas. Postei umas dica de lá no fórum do Tepequem. - conhecer Uiramutã, extremo nordeste do estado, fronteira com Guiana e Venezuela. Vi fotos de cachoeiras de lá que me animaram para um tour qq dia desses. Dá uma olhada: http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2013/04/belezas-de-uiramuta-municipio-com-o-maior-numero-de-indios-de-rr.html - descer para Caitá e conhecer a Serra Grande, pertinho de BV. Pra BV vale a pena procurar pelo Babazinho, e alugar um caiaque e agendar com ele outros passeios. Abs, Márcio Citar
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 23, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2014 Eia, que bacana hein Vareja? Essa trip vai ficar em stand by até eu achar um preço decente de passagem para Boa Vista ou Manaus, porque viajar no Brasil tá MUUUUUUUITO caro! Intééé Citar
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 23, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2014 Lico, esquecei de te mencionar isso. Ir por Manaus é uma boa tb, caso não consiga vôos p/BV. Uma noite de viagem e vc chega em BV, economizando duas diárias (ida+volta). Neste caso, recomendo muito avaliar passar seus dias extras em Presidente Figueiredo também. Lugar fantástico, passei 1 semana lá em 2011. Muita cachoeira, trilhas na selva, comida típica e gente boa! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.