Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal 

Vou para a Ásia em novembro e pensei num roteiro mais ou menos dessa forma:

4 dias em Bangkok

4 dias no norte: Chiang Mai e Chiang Rai

2 dias Phuket

4 ou 5 dias em Phiphi

4 dias em Krabi (praias)

sobram ainda mais uns 4 dias para outro país...daí vem o dilema, estou em dúvida sobre o Camboja (Siem Reap) ou Mianmar (Bagan). Alguém que tenha ido aos dois que possa indicar qual seria mais legal? Quem já foi para a Tailândia, poderia dar umas dicas se esses números de dias para cada lugar, fica bom para conhecer tranquilamente? 

Agradeço desde já!!!

• Colaboradores
Postado

Oi, boa tarde!

Também estou indo para a Ásia em novembro, vou para Camboja, Laos e Vietnã.

Quando ao tempo que você tem sobrando, eu particularmente usaria em Siem Reap já que há voos diretos, enquanto que para Bagan teria que pegar um voo até Mandalay ou Yangon e depois deslocamento de ônibus ou trem para Bagan. Assim, acho que ficaria meio corrido e cansativo, então melhor usar em Siem Reap mesmo. Usa o primeiro dia para voar até lá, o segundo e o terceiro para conhecer Angkor, e o quarto para pegar o avião de volta. 

Creio que seria a melhor opção para esses quatro dias.

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá!
A quantia de dias para cada cidade é suficiente, dá para ver o principal e até sobra.

Não fui à Bagan, mas fui à Siem Reap, fiquei 3 dias e gostei muito. A vibe da cidade é totalmente ''mochileira'', há uma rua chamada Pub Street cheia de barzinhos e baladas e os hostels são muito bons em geral e baratos. Fiquei em um que custou 5 dólares a noite e tinha até piscina.

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
4 minutes ago, enfananda said:

@GuilhermeCmzt Obrigada pela dica..

Onde é melhor ficar em Siem Reap? 

Eu fique nas proximidades do Night Market e da Pub Street... achei bom pela proximidade dos bares, comércio etc.

Tem muito hostel e hotel bom na cidade.
Eu fique no Siem Reap Pub Hostel, não era lá essas coisas pois fui sem reservas e consegui esse lá na hora. Mas custou 5 dólares a diária e tinha até piscina... nem dava pra reclamar haha 

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, enfananda disse:

@João Rosenthal Obrigada!!! 

Decidi por Siem Reap mesmo, mas não consegui vôo direto, estarei saindo de Chiang Mai para lá. .. a volta tem direto para Phuket. Você já fez o seu roteiro? 

Já sim.

Phnom Pehn - 2 dias

Siem Reap - 2,5 dias

Luang Prabang - 3 dias

Hanói - 5 dias (2 em Ha Long Bay)

Hué - 1 dia

Hoi An - 2,5 dias

Ho Chi Mihn City - 2 dias

Serão 21 dias toal. O voo de ida será SP - Dubai - Phnom Pehn e o de volta Ho Chi Mihn - Dubai - SP.

Quando ao seu caso, sugiro pegar um voo em Chiang Mai com escala em Bangkok para Siem Reap. São ambos voos curtos.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...