Membros Thiagothz Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Pensando em fazer um tuor nesses países em novembro 2017... quem animar escreve ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wanders Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 anima em dezembro que to junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kyoro Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 vai ser de mochileiro ou turista?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagothz Postado Setembro 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Novembro brow bora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagothz Postado Setembro 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 @wanders 23 horas atrás, wanders disse: anima em dezembro que to junto! Novembro brow bora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagothz Postado Setembro 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 @kyoro ent vou p buenos airws de aviao de la pego bus p santiago passo uns dias e de santiago pra sao pedro do atacama e do atacama (pensei melhor) salar de uyuni na bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wanders Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 [mention=361068]wanders[/mention] Novembro brow boramano, novembro to em epoca de faculdade... só dezembro ou janeiro.. qlqr coisa dá um toque 35984390599 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rabeloicaro Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 anima em dezembro que to junto! Eu vou em dezembro, passar final do ano. Me falaram que tá verão e não é a melhor hora pra viajar pra lá... Mas.vou mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wanders Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Eu vou em dezembro, passar final do ano. Me falaram que tá verão e não é a melhor hora pra viajar pra lá... Mas.vou mesmo assimqual sua rota?? já tá tudo comprado? aceita companhia? hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rabeloicaro Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 qual sua rota?? já tá tudo comprado? aceita companhia? hahahEstou comprando tudo até o final do mês. Aceito companhia demaaaaais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.