Membros Cezar Valério Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Eai pessoal, estou planejando ir viajar em janeiro, gostaria de saber um roteiro legal para essa época do ano, estava pensando em peru, Chile e Bolívia, mas li aqui que essa época do ano não é muito boa para ir.. pensei então na Patagônia argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre.off Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 To pensando em ir nessa msm data. Pq essa época nao é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 9 horas atrás, alexandre.off disse: To pensando em ir nessa msm data. Pq essa época nao é boa? Temporada de chuvas, principalmente Machu Picchu é preferível fora deste período. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronai Ramos Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Olá Cezar, tudo bem? Eu fiz uma viagem pra Bolívia, Peru e Chile em janeiro de 2016 e realmente é um período muito chuvoso. Eu já sabia, mas era quando eu podia viajar. Agora em 2018 farei Patagônia e Tierra del Fuego, se estiver interessado em trocar umas ideias é só falar (WhatsApp 34 99882-0900). Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cezar Valério Postado Outubro 10, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 @Ronai Ramos tudo e vc? voce ja montou o roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.