Membros Deribeiro Postado Setembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Olá Sou iniciante aqui no mochileiros e gostaria de uma ajuda. Irei para o monte Roraima em janeiro/2018 e preciso comprar um saco de dormir , irei com meu marido e vi que alguns tem a opção de acoplar com ziperes invertidos. Li em alguns blogs que a recomendação é saco para 0°, achei os preços bem salgados . Alguma indicação com bom custo benefício ? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 25, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Bem vinda Deri, Primeiro uma pergunta, pretendem utilizar os mesmos após a viagem ? Pois podem alugar na agencia ou com o guia que farão o passeio. Tem um tópico aqui no site com dicas sobre sacos de dormir, dê uma pesquisada por lá, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deribeiro Postado Setembro 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 @RicardoRM ola Ricardo . Não devo utilizar com muita frequência Não sabia da possibilidade de locação . Acho q pode ser uma boa ideia pois investir em 2 sacos zero grau agora fica pesado . Vou falar com o guia Obrigada pela dica Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...