Membros Rafa Castro Postado Setembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Saudações! Faz muito tempo que penso e quero fazer um mochilão sem destino certo e sem data pra voltar, mas estava faltando coragem... Pois bem, agora estou decidido e realmente quero partir... Estou juntando um pouco de dinheiro mas poderia pedir demissão do meu trampo amanhã mesmo. Tenho 27 anos. Busco companheiros(a) para compartilhar essa aventura... meu whats é 16 99253/5201 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariane Fernandes Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Oi Rafa, vou add pra gente conversar!! bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson Rodolfo da Silva Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Quero ir ao Uruguai em outubro, quem tiver experiencia, fale comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrihaber Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Opa, to Dentro. Penso o mesmo, tenho um $ no caixa, trabalho pela internet, so preciso de meu notebook. Tenho carro e barraca. DIvidindo os gastos em 2 ou 3 pessoas da pra ir longe, muito longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinisp Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 V6 vao em outubro mesmo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.