Membros Noélia1502427125 Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Pessoal...Me ajudem! Sou marinheira de primeira viagem, e gostaria de ajuda para descobrir o meio mais barato de me locomover de um País a outro: Espanha/França/Mônaco/Itália/Suiça.Eu e meu marido iremos em Outubro de 2010. Por favor, se tiverem sites me passem. Obrigada, Noélia Citar
Membros mrjb Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Eu acabei de montar um viagem de 35 dias para Europa e fiz o possível para baratear os custos de transportes...ficou assim. De um país para outro acabei optando pelo avião...muitas companhias europeis fazem voos baratos (www.edreams.pt - www.ryanair.com - www.vuelosbaratos.com - www.opodo.com). Dentro da Itália vou fazer tudo de trem. Sites: raileurope e trenitalia (dei preferencia para ultima, pq descobri que são os melhores trens). Pesquisei mil itens pra conseguir completar a viagem...se houverem outras dúvidas ou informações úteis é só postar aqui. Beijos Obs.: Não vou fazer mônaco e suiça...portanto, em relação a esses lugares não posso ajudar muito. Citar
Membros Noélia1502427125 Postado Maio 17, 2010 Autor Membros Postado Maio 17, 2010 mrjb, Muito obrigado pelas dicas...vou entrar agora mesmo. beijão pra vc... Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Postado Junho 10, 2010 Definitivamente de avião. É mais barato do que trem, e vc perde muito menos tempo. Os vôos geralmente levam em torno de 2 horas de um país a outro, ao contrário do trem ou onibus que levariam mais de 10 horas para fazer o mesmo trajeto, tempo que vc poderia estar aproveitando nas cidades que deseja visitar. Melhor site para fazer planejamento de vôos: http://www.skyscanner.com Neste site estão listadas TODAS as companhias aéreas da europa, incluindo low costs e tradicionais. Clique em "mapa de voos baratos", selecione uma cidade no mapa e irá te mostrar todos os destinos disponiveis partindo daquela cidade. Selecionando a data vc terá todas as opções de voos e companhias aéreas para aquele trecho especifico, com datas, preços e horários. Inclusive quando já existem roteiros definidos, o site ajuda muito na hora de escolher a ordem dos países que irá visitar. O meu roteiro Portugal - França - Polônia - Suécia - Escócia - Inglaterra ficou definido NESTA ORDEM porque seria a ordem em que eu pegaria os vôos mais baratos. Ótimo site, recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.