Membros sstpetrolina@gmail.com Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Olá estou querendo ir a ilha dos frades, mais precisamente na praia da ponta, tem alguma pousada por lá. Vi que a travessia por Madre de Deus é melhor, gostei da ideia de ir caminhando até chegar a mesma, outra pergunta tem algum estacionamento em Madre de Deus ? P.S: será que tem como alguém postar fotos desse barco que faz a travessia, tenho muito medo. Atenciosamente, Citar
Membros Gi_Gnann Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Eu fui até Salvador e de lá peguei um barco que a galera vende os ingressos lá do lado da Marinha, no porto....não sei te explicar direito. Mas valeu muito a pena...o lugar é lindo. Passei o dia e nao vi nenhuma pousada por lá.... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 2, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2017 O acesso à ilha é somente de barco, que saem de frente do elevador Lacerda. Lá mesmo você compra o ticket para Itaparica. No meio do caminho o barco para na ilha dos Frades e fica 1 hora lá e depois segue para Itaparica. Na volta o barco segue direto! Na Ilha dos Frades não tem absolutamente nada. Somente uma ou duas casas de moradores locais. Abçs. Citar
Membros lore_ssa Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 Vc pode ir pra Madre pela Rodoviária e de lá pegar os barcos que saem pra Paramana ou fretar pra Ponta de Nossa Senhora. Os preços não sei exatamente, mas estou na busca pois farei esse roteiro aí pra Frades para trabalho acadêmico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.