Membros Esthefani Santos Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Olá! Por gentileza, poderiam me ajudar. Estou fazendo planos/cotações para uma viajem para Buenos Aires, mas fico muito na dúvida em qual hotel/hostel fica. Alguma sugestão? E tenho em mente alguns pontos turisticos, mas creio que pelo tamanho de B. Aires o que tenho no meu roteiro ainda é pouco. Desde já agradeço. Esthefani Santos- Vinhedo SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Bem vinda ao fórum Esthefani! Já viu este tópico? Começa por ele. Depois, baseado no que vc quer ver e nos dias que for ficar, o pessoal pode ajudar a definir/encaixar um roteiro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Esthefani Santos Postado Setembro 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ok. Muito obrigada Werlang. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LIDIANEMG Postado Outubro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Melhor Hostel é o Milhouse (tem o Avenue e o Hipo). Prefiro o Avenue. Todo os dias festinhas, lugar bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros agathasalgado Postado Outubro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Vou ficar no Granados Hostel... fica em San Telmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.