Membros RenataOliveira Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Olá pessoal, sou nova aqui e nova em viagens de carro e gostaria de orientações gerais ( As cidades que eu posso parar no caminho para conhecer e não fazer uma viagem cansativa, conselhos e recomendações )sobre o percurso de Salvador para o Rio de Janeiro de carro. Pretendo ir em janeiro e gostaria de passar alguns dias no rj antes de voltar à rotina do dia a dia após o carnaval de Salvador. Aguardo uma resposta e obrigada desde já Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Em Minas ha pouco para ver na Bahia idem,paradas nas cidades maiores porém nada turística está bom. Recomendo Governador Valadares, Conquista e Feira,pois Teófilo Otoni é muito cara. Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 25, 2017 Colaboradores Postado Setembro 25, 2017 Se quiser um roteiro mais tradicional e turístico pode parar em: - Porto Seguro e visitar as redondezas (Arraial d'ajuda, Trancoso, Caraíva) - Vitória/Vilha Velha. - Cabo Frio e redondezas (Búzios, Arraial do Cabo). Isso já dependeria da quantidade de dias que tivesse disponíveis. Citar