Membros Gilberto Barreto Júnior Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Bom quero pela primeira vez viajar por aí entre 20 de dezembro a 02 de janeiro, seja no Brasil ou fora, vamos se aventurar, moro em salvador meu Whats- 71- 992134716, obs: sou Gay, tenho 23 anos, estudante, não tenho neuras, apenas quero viver a viajem seja você hetero, cis, lésbica, gay, ou qualquer outra definição, bora viver a vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitoria0206 Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Me manda mensagem por aqui e vamoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dida D Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Hey, vamos pra Russia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Coutinho Postado Outubro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 @Gilberto Barreto Júnior sou do rj e estou muito interessada!!! vou te chamar no wpp pra gente trocar uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosiane pinto Postado Novembro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Eu tb pretendo fazer o primeiro mochilão em dezembro. Me chama no zap (85) 985483816 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.