Membros joabebrito Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 ola.... to indo fazer uma viagem pela america do sul de carro mas to com algumas duvidas nas fronteiras o que fazer??? e quanto ao destino de cusco a la paz só existe uma rota??? procurei no google ele informa uma rota com mais de 4000 km ... e no mapa aparentemente e tao perto... qual o melhor site para fazer uma pesquisa de distacias??? qual o valor do combustivel?? meu roteiro será: buenos aires (alugar um carro ) ir para santiago- peru- cusco- la paz- asuncion-buenos aires( com varias paradas) se houver reiro melhor dê a dica ME AJUDA POR FAVOR .... a viagem ta marcada para de 14 a 30/06/10 joabebrito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Olá! Pesquise no fórum de viagens de carro, acho que você vai encontrar essas informações por lá. Tente usar a busca do fórum também Abraços e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.