Membros Sabrina_ Postado Setembro 23, 2017 Autor Membros Postado Setembro 23, 2017 Legal, vou oesquisar tbm! Obrigada! Vai ficar em hotel ou Arbnb? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 23, 2017 Colaboradores Postado Setembro 23, 2017 Vou de Airbnb porque vou de casal, mas se fosse sozinha ficaria em hostel, pra conhecer mais gente. Mas vai de gosto, pq Airbnb e Hostel em quarto privativo ta ficando quase o mesmo preço. 1 Citar
Membros Sabrina_ Postado Setembro 23, 2017 Autor Membros Postado Setembro 23, 2017 Hum, eu tbm vou de Arbnb em Novembro. Citar
Membros Alysson84 Postado Setembro 23, 2017 Membros Postado Setembro 23, 2017 To procurando compania pra viajar sem destinos ainda mas em mente ja salto de paraquedas em imbituba-sc ou boituva-sp ou no rio capital 1 Citar
Membros Sabrina_ Postado Setembro 24, 2017 Autor Membros Postado Setembro 24, 2017 Vou de Airbnb porque vou de casal, mas se fosse sozinha ficaria em hostel, pra conhecer mais gente. Mas vai de gosto, pq Airbnb e Hostel em quarto privativo ta ficando quase o mesmo preço.Qual bairro vão ficar? Sabe i dicar bairros bons? Li que na cidade velha a noite não é muito bom apesar de ser perto dos pontos turísticos... Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 24, 2017 Colaboradores Postado Setembro 24, 2017 Pois é Sabrina, por causa dos relatos e tb por querer ficar mais próxima do estilo de vida da cidade optei por ficar em um bairro mais "residencial'. Acabei pegando um apto no bairro Palermo, ele fica na divisa com Punta Carretas e ao lado do Parque Rodó. A localização parece boa pq está no meio do caminho entre Centro e Pocitos, tem supermercados e restaurantes por perto, fica de frente pra rambla e pra pista de patinação da orla. Acho que fiz uma boa escolha, quando eu voltar te dou um retorno. Se vc quiser te passo o link dele no Airbnb, só falar. 1 Citar
Membros Sabrina_ Postado Setembro 24, 2017 Autor Membros Postado Setembro 24, 2017 Pois é Sabrina, por causa dos relatos e tb por querer ficar mais próxima do estilo de vida da cidade optei por ficar em um bairro mais "residencial'. Acabei pegando um apto no bairro Palermo, ele fica na divisa com Punta Carretas e ao lado do Parque Rodó. A localização parece boa pq está no meio do caminho entre Centro e Pocitos, tem supermercados e restaurantes por perto, fica de frente pra rambla e pra pista de patinação da orla. Acho que fiz uma boa escolha, quando eu voltar te dou um retorno. Se vc quiser te passo o link dele no Airbnb, só falar.Quero o link sim! Muito obrigada!! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 24, 2017 Colaboradores Postado Setembro 24, 2017 Segue o link Sabrina, Apartamento Airbnb 1 Citar
Membros Sabrina_ Postado Setembro 24, 2017 Autor Membros Postado Setembro 24, 2017 Segue o link Sabrina, Apartamento AirbnbMuito Legal obrigada!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.