Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Vou de Airbnb porque vou de casal, mas se fosse sozinha ficaria em hostel, pra conhecer mais gente. Mas vai de gosto, pq Airbnb e Hostel em quarto privativo ta ficando quase o mesmo preço.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Vou de Airbnb porque vou de casal, mas se fosse sozinha ficaria em hostel, pra conhecer mais gente. Mas vai de gosto, pq Airbnb e Hostel em quarto privativo ta ficando quase o mesmo preço.

Qual bairro vão ficar? Sabe i dicar bairros bons? Li que na cidade velha a noite não é muito bom apesar de ser perto dos pontos turísticos...
  • Colaboradores
Postado

Pois é Sabrina, por causa dos relatos e tb por querer ficar mais próxima do estilo de vida da cidade optei por ficar em um bairro mais "residencial'. Acabei pegando um apto no bairro Palermo, ele fica na divisa com Punta Carretas e ao lado do Parque Rodó. A localização parece boa pq está no meio do caminho entre Centro e Pocitos, tem supermercados e restaurantes por perto, fica de frente pra rambla e pra pista de patinação da orla. Acho que fiz uma boa escolha, quando eu voltar te dou um retorno. Se vc quiser te passo o link dele no Airbnb, só falar.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Pois é Sabrina, por causa dos relatos e tb por querer ficar mais próxima do estilo de vida da cidade optei por ficar em um bairro mais "residencial'. Acabei pegando um apto no bairro Palermo, ele fica na divisa com Punta Carretas e ao lado do Parque Rodó. A localização parece boa pq está no meio do caminho entre Centro e Pocitos, tem supermercados e restaurantes por perto, fica de frente pra rambla e pra pista de patinação da orla. Acho que fiz uma boa escolha, quando eu voltar te dou um retorno. Se vc quiser te passo o link dele no Airbnb, só falar.

Quero o link sim! Muito obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...