Membros valderes Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Comprei comida da Liofoods e pure de batata em pó e usei durante os trekkings em El Chalten e no circuito W de Torres del Paine: só sucesso!! Um purê de batata acompanhado de um estrogonofe é tudo de bom no fim do dia! Citar
Membros LíviaLA Postado Junho 6, 2018 Membros Postado Junho 6, 2018 Alguém sabe me dizer se a comida liofilizada passa na aduana do Chile? Alguém já levou? Pretendo ir a Torres Del Paine e queria levar comida para o "circuito O". Citar
Membros Maurício RJ Postado Novembro 3, 2018 Membros Postado Novembro 3, 2018 Em 06/06/2018 em 15:40, LíviaLA disse: Alguém sabe me dizer se a comida liofilizada passa na aduana do Chile? Alguém já levou? Pretendo ir a Torres Del Paine e queria levar comida para o "circuito O". @LíviaLA Nunca tive problema, ainda mais pelo fato de ser industrializado e em embalagem característica. Já entrei com carne seca à vácuo no Chile, daquelas desfiadas, fui questionado mas informei os propósitos e liberaram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.