Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2012 Certo, mas sabe dizer se são de boa qualidade, etc, etc?? Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 16, 2012 Colaboradores Postado Agosto 16, 2012 Certo, mas sabe dizer se são de boa qualidade, etc, etc?? poxa ele não comentou nada Citar
Membros joao cj3a Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Guilherme comprei da sublimar e chegaram semana passada, me pareceu uma qualidade excelente (tanto a embalagem dupla sendo uma a vacuo como no seu conteudo , da banana que vi era bem acima da minha expectativa) ainda não fiz os pratos apenas a banana que experimentei mais por curiosidade mesmo rsrsr. O gosto é muito bom o sabor é praticamente da fruta fresca mas para reidratar ainda não consegui o ponto certo, secas sao ótimas rsrsr. Vale destacar o atendimento do pessoal muito atencioso e prestativo nota 10! João Citar
Membros Nickless Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Pessoal, não recomendo a sublimar. Comprei alguns produtos para teste O macarrão a Bolonhesa veio o saco com o molho, tudo ok, porem o macarrão não era liofilizado, era o mesmo que se compra no mercado, ai é sacanagem né?.... tem que cozinhar por 5 min, o molho achei um gosto estranho, não aprovei, muita mistura de ingredientes. O nhoque ao molho bechamel com frango, tem que cozinhar por 15 min depois deixar mais 15 com a tampa fechada. nem um pouco pratico. Comprei outros que vou experimentar ainda, mas esses dois primeiros já me decepcionaram muito. Sem falar que a maioria dos produtos contem abobora ou brócolis, o que eu particularmente não gosto e que no site não informa. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2013 Olá Pessoal! Quem estiver procurando comida liofilizada para comprar, encontrei uma variedade grande da Liofoods a bons preços no site da Militar Brasil (www.militarbrasil.com.br) - só procurar por ração militar. Quando comprei um lote há alguns dias atrás (suprimento para 2013) peguei vários pratos a preços bem menores do que paguei no fim de 2011 aqui em Curitiba. Recomendo. Saudações, Citar
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 8, 2014 Colaboradores Postado Agosto 8, 2014 E o problema da falta de estoque ainda continua. Você procura uma loja com uma boa variedade (pra comprar pratos diferentes na mesma loja) e não encontra. Na bivak.com tem uma infinidade de sabores/pratos, mas somente um deles está no estoque. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 A liofoods deve estar falindo... Não tem mais nada de variedade e o que tem esta intragável... Muito mas muito ruim mesmo... Na liberdade quem gosta de e agüenta comida asiática tem opções interessantes de peso e densidade calórica. Único lugar bom para comprar comida liofilizada e o aeroporto de guarulhos. Citar
Membros Luciano_MS Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Galera, encontrei certa quantidade nesses 2 sites: bivak.com.br, sublimar e lojacabanasport Conhecem? Sabe se são confiáveis? Tem outros sites? Estou indo para o Chile e Argentina. Seria melhor comprar por lá? Levo daqui? Há restrição de entrada desses produtos nos países? Em caso de lojas físicas, onde poderia comprar em SP? Disseram que tem no aeroporto de guarulhos, mas conhecem outro lugar? (de preferência na região mais central da cidade) Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Dezembro 12, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2014 Galera, encontrei certa quantidade nesses 2 sites: bivak.com.br, sublimar e lojacabanasport Conhecem? Sabe se são confiáveis? Tem outros sites? Estou indo para o Chile e Argentina. Seria melhor comprar por lá? Levo daqui? Há restrição de entrada desses produtos nos países? Em caso de lojas físicas, onde poderia comprar em SP? Disseram que tem no aeroporto de guarulhos, mas conhecem outro lugar? (de preferência na região mais central da cidade) A loja bivak é recomendável, fica no metro praça da arvore. Agora se pode ou não entrar no Chile com esses alimentos, até hoje ninguém deu uma resposta concreta. Uns dizem que sim, porque é alimentos liofilizado, outros dizem que não porque o Chile não permite entradas de alimentos. Citar
Membros Luciano_MS Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Eu encontrei bastante coisa no Mundo Terra. Sei que a loja é confiável, no entanto, dois navegadores que eu usei não atestaram a segurança do site então desisti de comprar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.