Membros Thi1234 Postado Setembro 22, 2017 Membros Postado Setembro 22, 2017 Gente vou viajar para Argentina, buenos Aires em janeiro. Vale a pena ir de lá para o Paraguai? Alguns me disseram que é uma viagem rapida, mas como nunca fiz isso antes gostaria de ajuda. Gostaria de ir até o Paraguai para comprar eletroeletrônicos, porque na Argentina não compensa, o que vocês me indicam? Citar
Admin Silnei Postado Setembro 22, 2017 Admin Postado Setembro 22, 2017 Se você tem o perfil desbravador, sim. Se for só pra comprar eletrônicos, depende do que vc vai comprar. Você encontra preços parecidos em algumas galerias no centro de SP. Algumas atrações do país: Perto da fronteira, tem os Saltos del Monday Outras atrações: - Laguna Blanca - Salto Cristal - Arroyo Tagatiya - La Santísima Trinidad de Paraná - Saltos del Ñacunday - Cordillera del Ybytyruzu - Cordillera del Amambay Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 23, 2017 Membros Postado Setembro 23, 2017 Não vale nem nunca valeu,o dólar está caro e vai gastar para se deslocar até lá. Além de venderem produtos de última categoria,prefira comprar o mesmo nacional com garantia, pois os de lá não tem. Citar
Membros eog1978 Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Fui pra capital por foz de onibus e gostei demais! 1 Citar
Membros eog1978 Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Tudo barato onibus hospedagem em hostel alimentacao VAI SIM Citar
Membros gusta Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 Eu curti Encarnacion no sul do Paraguai, divisa com a Argentina, onde tem as Ruinas Jesuiticas e tb achei Assunção maneiro, logico q assunção perde feio pra uma capital como Santiango, Buenos Aires e Montevideu, mas vale a visita, tem uns museus q e dar uma volta na beira do Rio basicamente. O melhor do paraguai é q tudo é barato e o melhor achei bem seguro por la, ao menso a area central. 1 Citar
Membros mamarialmeida Postado Junho 15, 2018 Membros Postado Junho 15, 2018 É de fácil acesso entrar no Paraguai e você ainda consegue desconto, além de que alguns produtos se for comprado em lojas confiáveis tem garantia. Assim que passar pela fronteira se tiver algum tempo fica em Foz do Iguaçu, a cidade tem bastante atrativo e você ainda conhece um pouco do Brasil Paraguai e Argentina. Quando eu fui pra lá, me hospedei no Tarobá Hotel https://www.hoteltarobafoz.com.br É um ótimo lugar e você ainda consegue alguns descontos se baixar um ebook do site. Boa viagem!! Citar
Membros Natalles Postado Junho 18, 2020 Membros Postado Junho 18, 2020 @mamarialmeida boa noite, estou planejando viajar para Foz, Paraguai e Argentina em Outubro, se tudo até lá estiver normalizado. Poderia me dar dicas? Citar
Membros poiuy Postado Junho 18, 2020 Membros Postado Junho 18, 2020 11 horas atrás, Natalles disse: @mamarialmeida boa noite, estou planejando viajar para Foz, Paraguai e Argentina em Outubro, se tudo até lá estiver normalizado. Poderia me dar dicas? Olá, seja bem vindo(a). Você tem que ser mais específico(a) nas suas perguntas, pois a sua pergunta é muito genérica, não tem nem nem por onde começar direito. Por exemplo, você teria que falar se com Argentina você na verdade só quer ir dar um pulinho de 1 dia em Puerto Iguazu do outro lado da fronteira, ou se seria uma viagem mais longa, até Buenos Aires, e mesma coisa a respeito do Paraguai, com ir ao Paraguai você se refere a uma manhã ou uma tarde de compras no shopings de Ciudad del Este ou seria algo maior? Então eu sugiro que antes de mais nada você leia alguns relatos ou roteiros de viagem a respeito de Foz do Iguaçu, lendo alguns relatos ou roteiros, eu tenho certeza de que a maioria das suas dúvidas serão respondidas, e se ainda restarem dúvidas, eles serão mais específicas, e será mais fácil de responder, e neste caso, pode perguntar aqui, que o pessoal estará muito disposto a lhe ajudar no que for possível, mas antes você precisa fazer a sua parte, e pesquisar um pouco, para que sejam questões mais pontuais, mais fáceis de responder. Aqui mesmo n site, há vários relatos bem completos e detalhados de viagem para Foz do Iguaçu com Argentina e Paraguai (https://www.mochileiros.com/forum/506-paraná-relatos-de-viagem/) é só ler alguns. Se você for no Google e pesquisar por "roteiro de viagem Foz do Iguaçu", vão aparecer ainda mais roteiros e relatos, a maioria bem detalhados, com muitas informações e dicas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.