Membros Jairo Paiole Postado Maio 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Olá, galera, estou planejando o meu primeiro thur, passando por Uruguay, Argentina, Bolivia, Peru, Chile e quem sabe equador, gostaria de sugestões para roteiro, e caso tenha alguém interessado em compartilhar a viagem, pretendo sair em Dezembro/Janeiro 2011, que é o meu período de férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Maio 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Banaca seu tour Jairo... Pesquise aqui no fórum sobre os países que quer visitar, veja o que te interessa, monte uma idéia de roteiro e poste aqui com suas dúvidas. Há vários relatos pelo site que podem te ajudar a decidir, é só buscar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 A mipocione falou tudo, é complicado postar o roteiro completo porque cada um tem suas peculiaridades e seus pormenores, vc pesquisando no tópico dos destinos e relatos consegue acoplar ao seu roteiro de maneira bem mais exitosa, depois, poste-o aqui pro pessoal dar a sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.