Ir para conteúdo

Ajuda compatibilizar roteiro - Sucre/Uyuni/La Paz

bigars

Posts Recomendados

• Membros
Em 21/12/2017 em 22:36, figueirarj disse:

O passeio do salar e pago ?? Não tem jeito de fazer sem pagar ???? Por conta própria

Sim, é pago. Tem como fazer sozinho, porém de qualquer maneira ha reservas pagas la dentro, um valor para "entrar"..mas acho meio osso. E precisa ter o 4x4 tbm! Hahah tem uns foruns aqui de gente que fez esse role!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 22/09/2017 em 01:54, bigars disse:

Fala galera! Alguém pode dar um help??

Quero ir pra Bolívia no fim de Dezembro, pesquisei alguns roteiros com base nos lugares que quero ver, sem pressa, pra não ficar muito corrido, mas ainda tô com muita dúvida de tempo que vou gastar nessas baldeações, ai tô com medo de já comprar a passagem e dar tudo errado o roteiro devido aos horários disponíveis. Queria me programar bem pra não me ferrar, essa é a minha primeira viagem e sozinha!!

Minha ideia é essa: Começando em 22/12/17 e indo embora em 01/01/2018. São poucos dias, mas minha prioridade é o passeio de 3 dias no Salar de Uyuni e quero finalizar em La Paz, tentar fazer o DeathRoad e conhecer um pouquinho a cidade.

São Paulo > Sucre

(Ai vem a questão: Tem busão direto de Sucre pra Uyuni ou preciso fazer a baldeação em Potosi???)

Sucre > Potosi (?) > Uyuni

Uyuni > La Paz (Compatibilizando horário de volta do Salar, que não sei como seria, queria ir de avião pela Amaszonas até La Paz, dá jogo??)

La Paz > São Paulo

Aproveitando: Aceito companhiaaaaaas!!!!! 

Valeu :*

Em 21/12/2017 em 14:24, bigars disse:

Não sei se vou ter como entrar em contato lá hahah mas segue o meu 011 96324-2264

Em 21/12/2017 em 14:24, bigars disse:

Não sei se vou ter como entrar em contato lá hahah mas segue o meu 011 96324-2264

ah...que pena, queria saber se ja fez sua logística. e quais foram as datas ....estou indo em 26 e retorno 05/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...