Membros Victor Augusto Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 oi [emoji23], fiz uyuni em julho, indico pra você comprar passagem de sucre a uyuni aqui:https://www.ticketsbolivia.com,fiz o passeio de uyuni pela esmeralda tour, da uma procurada, é bem famosa.Em la paz indico a barracuda para death road, tomei um capote e eles foram ótimos na assistência.http://www.barracudabiking.comhttps://www.esmeraldatoursuyuni.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 8 horas atrás, Victor Augusto disse: oi , fiz uyuni em julho, indico pra você comprar passagem de sucre a uyuni aqui:https://www.ticketsbolivia.com, fiz o passeio de uyuni pela esmeralda tour, da uma procurada, é bem famosa. Em la paz indico a barracuda para death road, tomei um capote e eles foram ótimos na assistência. Cê comprou a passagem de busão pelo site antecipado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 8 horas atrás, fabiopauletto disse: Olá! Vi seu roteiro e está muito parecido com o meu, exceto o fato de que durmo 2 noites em sucre. Saio dia 21 de Campo Grande, durmo em Santa cruz dia 22 e chego em Sucre dia 23 (Santa cruz --- Sucre faço de avião). Sucre -- Uyuni no dia 25 para fazer o salar dias 26, 27 e 28 e depois La Paz (incluíndo reveillon), depois sigo para Copacabana e Isla del Sol. Foi de última hora, mas passagens compradas e hostel em sucre garantido Agora falta o resto heheh Acho que vc está uns 2 dias na minha frente nesse roteiro, mas fico à disposição para trocar ideia, ver compatibilidade para algum passeio, etc. Aceito dicas e sugestões tbm :-)) Abraço!! Oi Fábio!! De última hora, mas ta valendo né? 😂 Então, eu dei uma alterada na rota, vou pra Copa/Isla logo dps da volta do Salar, pra não ficar VAI LA PAZ, SAI DE LA PAZ, VOLTA PRA LA PAZ kkkk. Mas o ano novo vou passar em La Paz mesmo! Aindei vendo que tem uns hostels que fazem umas festas bacanas na virada! Tu volta que dia pro Brasil? Vamo ver se a gente não compatiliza de repente a deathroad!! 🤘🏼🚴🏽♀️ Eu tava bem perdida, mas achei bastante coisa aqui nos foruns e o pessoal postou umas dicas aqui nesse tbm! De qualquer maneira, vamo se falando! Eu ja devorei esses foruns, qualquer coisa que eu puder ajudar, da um salve! E qualquer dica nova ou sugestão, tbm me conte! 😆 Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 8 horas atrás, Victor Augusto disse: http://www.barracudabiking.comhttps://www.esmeraldatoursuyuni.com Oi, Victor!!! Muito obrigada pelas indicações!!! 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Augusto Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 2 horas atrás, bigars disse: Cê comprou a passagem de busão pelo site antecipado? Isso, comprei antes de sucre a uyuni, qndo cheguei la com um amigo percebemos que tínhamos apenas uma passagem comprada =D, dai não tinha passagem pq o ônibus já estava cheio, mas por sorte tem uma outra empresa que faz esse trecho e tinha vagas, porem o ônibus era bem pior, indico você comprar pelo site mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 2 minutos atrás, Victor Augusto disse: Isso, comprei antes de sucre a uyuni, qndo cheguei la com um amigo percebemos que tínhamos apenas uma passagem comprada =D, dai não tinha passagem pq o ônibus já estava cheio, mas por sorte tem uma outra empresa que faz esse trecho e tinha vagas, porem o ônibus era bem pior, indico você comprar pelo site mesmo. Po, ótimo saber! Vou comprar com antecedência sim! Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiopauletto Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Em 30/11/2017 em 07:04, bigars disse: Oi Fábio!! De última hora, mas ta valendo né? 😂 Então, eu dei uma alterada na rota, vou pra Copa/Isla logo dps da volta do Salar, pra não ficar VAI LA PAZ, SAI DE LA PAZ, VOLTA PRA LA PAZ kkkk. Mas o ano novo vou passar em La Paz mesmo! Aindei vendo que tem uns hostels que fazem umas festas bacanas na virada! Tu volta que dia pro Brasil? Vamo ver se a gente não compatiliza de repente a deathroad!! 🤘🏼🚴🏽♀️ Eu tava bem perdida, mas achei bastante coisa aqui nos foruns e o pessoal postou umas dicas aqui nesse tbm! De qualquer maneira, vamo se falando! Eu ja devorei esses foruns, qualquer coisa que eu puder ajudar, da um salve! E qualquer dica nova ou sugestão, tbm me conte! 😆 Abraço! Valendo demais! hehehe Então...vou esticar mais uns dias e vou pra Cusco. Fico até o dia 09/01 por lá, daí retorno pro Brasil Com certeza, esse rolê de bike é item certo! Pela minha programação está para o dia 30 ou 31/12. Se for encaixar pra ti, vamos combinar! Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Dezembro 8, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 @fabiopaulettoCara, minha programação pra deathroad deve ta por ai tbm, 30 ou 31! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiopauletto Postado Dezembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Show @bigars ! Anota meu whats 048 98417-5201 Já comprei acessório pra gopro e tudo ... ansioso! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Dezembro 21, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Em 11/12/2017 em 13:35, fabiopauletto disse: Show @bigars ! Anota meu whats 048 98417-5201 Já comprei acessório pra gopro e tudo ... ansioso! haha Não sei se vou ter como entrar em contato lá hahah mas segue o meu 011 96324-2264 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.