Ir para conteúdo

Ajuda compatibilizar roteiro - Sucre/Uyuni/La Paz

bigars

Posts Recomendados

• Membros

oi [emoji23], fiz uyuni em julho, indico pra você comprar passagem de sucre a uyuni aqui:https://www.ticketsbolivia.com,
fiz o passeio de uyuni pela esmeralda tour, da uma procurada, é bem famosa.
Em la paz indico a barracuda para death road, tomei um capote e eles foram ótimos na assistência.

http://www.barracudabiking.com
https://www.esmeraldatoursuyuni.com
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
8 horas atrás, Victor Augusto disse:

oi , fiz uyuni em julho, indico pra você comprar passagem de sucre a uyuni aqui:https://www.ticketsbolivia.com,
fiz o passeio de uyuni pela esmeralda tour, da uma procurada, é bem famosa.
Em la paz indico a barracuda para death road, tomei um capote e eles foram ótimos na assistência.

Cê comprou a passagem de busão pelo site antecipado? 

Link para o comentário

• Membros
8 horas atrás, fabiopauletto disse:

Olá!

Vi seu roteiro e está muito parecido com o meu, exceto o fato de que durmo 2 noites em sucre. Saio dia 21 de Campo Grande, durmo em Santa cruz dia 22 e chego em Sucre dia 23 (Santa cruz --- Sucre faço de avião). Sucre -- Uyuni no dia 25 para fazer o salar dias 26, 27 e 28 e depois La Paz (incluíndo reveillon), depois sigo para Copacabana e Isla del Sol.

Foi de última hora, mas passagens compradas e hostel em sucre garantido :-)  Agora falta o resto heheh 

Acho que vc está uns 2 dias na minha frente nesse roteiro, mas fico à disposição para trocar ideia, ver compatibilidade para algum passeio, etc. Aceito dicas e sugestões tbm :-))

Abraço!!

Oi Fábio!!

De última hora, mas ta valendo né? 😂

Então, eu dei uma alterada na rota, vou pra Copa/Isla logo dps da volta do Salar, pra não ficar VAI LA PAZ, SAI DE LA PAZ, VOLTA PRA LA PAZ kkkk. Mas o ano novo vou passar em La Paz mesmo! Aindei vendo que tem uns hostels que fazem umas festas bacanas na virada!

Tu volta que dia pro Brasil?

Vamo ver se a gente não compatiliza de repente a deathroad!! 🤘🏼🚴🏽‍♀️

Eu tava bem perdida, mas achei bastante coisa aqui nos foruns e o pessoal postou umas dicas aqui nesse tbm! 

De qualquer maneira, vamo se falando! Eu ja devorei esses foruns, qualquer coisa que eu puder ajudar, da um salve! E qualquer dica nova ou sugestão, tbm me conte! 😆

Abraço!

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
2 horas atrás, bigars disse:

Cê comprou a passagem de busão pelo site antecipado? 

Isso, comprei antes de sucre a uyuni,

qndo cheguei la com um amigo percebemos que tínhamos apenas uma passagem comprada =D, dai não tinha passagem pq o ônibus já estava cheio, mas por sorte tem uma outra empresa que faz esse trecho e tinha vagas, porem o ônibus era bem pior, indico você comprar pelo site mesmo.

Link para o comentário

• Membros
2 minutos atrás, Victor Augusto disse:

Isso, comprei antes de sucre a uyuni,

qndo cheguei la com um amigo percebemos que tínhamos apenas uma passagem comprada =D, dai não tinha passagem pq o ônibus já estava cheio, mas por sorte tem uma outra empresa que faz esse trecho e tinha vagas, porem o ônibus era bem pior, indico você comprar pelo site mesmo.

Po, ótimo saber! 

Vou comprar com antecedência sim! Valeu pela dica.

Link para o comentário

• Membros
Em 30/11/2017 em 07:04, bigars disse:

Oi Fábio!!

De última hora, mas ta valendo né? 😂

Então, eu dei uma alterada na rota, vou pra Copa/Isla logo dps da volta do Salar, pra não ficar VAI LA PAZ, SAI DE LA PAZ, VOLTA PRA LA PAZ kkkk. Mas o ano novo vou passar em La Paz mesmo! Aindei vendo que tem uns hostels que fazem umas festas bacanas na virada!

Tu volta que dia pro Brasil?

Vamo ver se a gente não compatiliza de repente a deathroad!! 🤘🏼🚴🏽‍♀️

Eu tava bem perdida, mas achei bastante coisa aqui nos foruns e o pessoal postou umas dicas aqui nesse tbm! 

De qualquer maneira, vamo se falando! Eu ja devorei esses foruns, qualquer coisa que eu puder ajudar, da um salve! E qualquer dica nova ou sugestão, tbm me conte! 😆

Abraço!

Valendo demais! hehehe

Então...vou esticar mais uns dias e vou pra Cusco. Fico até o dia 09/01 por lá, daí retorno pro Brasil :-) 

Com certeza, esse rolê de bike é item certo! Pela minha programação está para o dia 30 ou 31/12. Se for encaixar pra ti, vamos combinar! :wink: 

Abraço!

• Amei! 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...