Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Maio 16, 2010 Colaboradores Postado Maio 16, 2010 eai pessoal blz?? aki, to querendo faz um mochilão pelo nordeste em agosto desse ano, ja pesquisei muito e fiz um pequeno roteiro: Uberaba/SP/São Luiz São Luis São Luiz / Barreirinhas Barreirinhas / Parnaiba Parnaiba / Jericoacoara Jericoacoara / Fortaleza Fortaleza Fortaleza / Canoa Quebrada Canoa Quebrada / Natal Natal / Genipabu / Natal Natal Natal / Pipa Pipa / joão Pessoa João Pessoa João Pessoa João Pessoa / Recife Recife Recife / Maragogi Maragogi / Maceio Maceio Maceio / Aracaju Aracaju / Canindé d Sao Francisco Canindé do São Francisco / Aracaju Aracaju / SP / Uberaba Essa é a ideia inicial, estou com duvidas principalmente sobre o trexo entre Barreirinhas / Parnaiba / Jericoacoara / Fortaleza, qual o melhor jeito de atravessar essas cidades? e qual o tempo que leva? alguem ja fez?? ahh aproveitando aqui, estou com a ideia d ir conhecendo pessoas em cada lugar que passar, então se tiver alguem q mora em alguns desses lugares da um alo ai rs que nos encontraremos por ai rsrsrs abrejo a todos.. vlw
Membros Clayton Garcia Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Eae Bruno, tudo certo. Sou de São Paulo, e tbm pretendo fazer uma viagem dessas. Porém em menos dia. Vamos nos falando. Abraço
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Maio 17, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 17, 2010 o clayton, tudo maravilha.. orra q maneiro, esta viagem vai ser d++ esta pensando em ir quando?? agosto tb?? simbora pra la rsrsrssrs abraços
Membros Welliton Postado Junho 15, 2010 Membros Postado Junho 15, 2010 o clayton, tudo maravilha..orra q maneiro, esta viagem vai ser d++ esta pensando em ir quando?? agosto tb?? simbora pra la rsrsrssrs abraços Vai fazer esse roteiro quando??? manda teu msn pra gente conversar, blz??
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Agosto 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 29, 2010 Valeu a todos q de alguma forma me ajudaram com informações... eu voltei essa semana dessa viagem... ocorreu tudo otimo e logo logo estarei colocando essa viagem no topico de Relatos d viagem... se alguem tiver duvidas sobre algumas dessas cidades ou passeios pode me add ai que ajudo na hora.. msn: brunopinheiro01@hotmail.com vlw abraços
Posts Recomendados