Membros vitoria0206 Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 Quero fazer um mochilão pelo estado de mato grosso, talvez outros lugares do norte, se tu tiver afim mas principalmente mato grosso. Meu objetivo é conhecer todos os estados do pais, um (ou mais) por vez. Quero ir a partir de novembro, sem carro e com pouca grana. Talvez trabalhar em algum lugar por acomodação, pedir carona, sei la. Pelo menos um mes, mas posso ficar beeem mais.Realmente para explorar o estado, fazer umas fotos massa, experienciar coisas novas. Sou do interior de sao paulo. Sera meu primeiro mochilao. Bora junto? Qualquer coisa me manda uma mensagem 11942459958 Citar
Membros Andreza Dealis Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Vitoria me add no facebook. Quero fazer a mesma coisa, to mochilando ha 6 meses posso ajudar com um pouco de experiencia! Andreza Dealis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.