Membros Bruno Vicente Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 boa dica Júlia Fnord Citar
Membros fabiowagner Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Também sou natural de Joinville e conforme já comentado pelo colega Pierre Fauchard, não vejo muitos atrativos aqui na cidade. Acredito que em um ou dois dias seja possível "matar" todos eles. Alguns já citados: - Parque da Expoville (onde tem o famoso - Centreventos Cau Hausen (onde fica a Escola Bolshoi de balé) - Rua das Palmeiras - áreas rurais (Quiriri, Vila Nova, Pirabeiraba) - para sair a noite, não deixe de ir na Rua Visconde de Taunay, ótimas opções gastrônomicas! Os museus (Sambaqui, da Imigração, etc) são bem fraquinhos e não tem grande atrativos. Citar
Membros Clarisseee Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Gostaria de saber se é facil e seguro ir do aeroporto a rodoviária durante a noite ( tipo umas 23hs). Citar
Membros pauloBR Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Olá, Eu e a minha esposa vamos ficar dois dias (durante a semana) no Confort Hotel Joinville. Quais opções recomendam para jantar, com comida honesta e preço honesto? Dispensamos frescuras e restaurantes que cobram caro só pela aparência. O hotel fica na Felipe Schmidt quase esquina com Duque de Caxias. Dá para ir jantar a pé com segurança nesta zona? Abraços, Citar
Membros pauloBR Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Olá, Qual o melhor lugar em Joinville para comprar roupa de cama de boa qualidade, tipo no nível da Altenburg, por exemplo? Abraços, Citar
Membros Ricardo&Luiza Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Bom, começando a contribuir com a galera, indico o Joinville Hostel: http://www.joinvillehostel.com.br/ O local é organizado, limpo e a galera da recepção super gente boa. Tem ponto de onibus em frente. o que já facilita muito. Passear a pé ou de bicicleta, tb é um ótimo programa. A cidade é acolhedora, gostei mto de conhece-la. Citar
Membros anizawa Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Vou a Joinvelle entre os dias 23 a 30 de Novembro. Só estou com as passagens compradas. Gostaria de dicas de locais para ir e cidades próximas, ou alguma praia. Não curto muito balada, gostaria de programas pra o dia e amo praia. Já fui a ilha do mel, mas não gostei muito, não sei se foi o período ou se por conta do porto, mas a água é muito turvar. Desde já agradeço as dicas. Bjs Citar
Membros leandro giu Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Joinville realmente é uma cidade chata para turistas. Não tem nenhum ponto turistico, nenhum passeio legal. Eh uma cidade que vive das indústrias metalmecanica. Praia bonita, mais perto de joinville é piçarras (1h de carro). Unico lugar que chama mais atenção é a estrada bonita, vc precisa ir de carro ou bicicleta, tem pousadas, café colonial, um ambiente bem rustico. Se prepare pq em joinville chove demais!!! é muito úmido. Citar
Membros Yasminec Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Boa tarde, sou baiana e pretendo ir a Joinville em julho, para procurar emprego. Como é o clima daí em julho? Alguém sabe me informar se há facilidade de emprego para enfermeiros? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.