Membros Rvidigal Postado Maio 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Pessoal, estou fechando meu mochilão pela Ar e Cl em Agosto/2010 e tenho que escolher entre Púcon e Valparaíso/ Viña del Mar. Sei que são destinos completamente diferentes, como vou em Agosto e será inverno, isso , praticamente, inviabiliza a subida no Vulcão Villarica em Púcon, mas também tira um pouco do charme de Valparaíso/ Viña del Mar. Meu roteiro será: 1-Bs-As; 2-Bariloche; 3-Pucon?; 4-Santiago; 5- Valparaíso/ Viña del Mar?; 6-Mendoza; 7-Bs-As. Alguma sugestão? Abs. Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari.Rocha Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 (editado) Olá Ronaldo, Não conheço Pucon, mas Valparaiso/Vina del mar ficam bem próximas de Santiago, vale a pena dedicar uns dois dias nesses lugares. Eu tinha somente um dia, então contratei uma agência na rodoviária, o passeio foi excelente (me arrependí em não ter reservado mais tempo para ficar em Vina, que é super linda). Para quem tiver interesse a agencia foi RodoTour http://www.rodotour.cl Agora não façam a besteira que fiz, cheguei em Valparaiso `a noite, me arrependi muito, pois nesse periodo ela é muito perigosa e escura. Ah, detalhe, as duas cidades são coladas (Valparaiso é a parte mais histórica e Vina a mais nova) Mari Editado Maio 14, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Pucon precisa de uns 3 dias pra todos os locais legais que tem la, alem da subida do Vulcão ( que da pra fazer em agosto sim!) RECOMENDO!. Viña e Valpo da pra conhecer em 1 dia se quiser, principalmente no inverno, onde a temperatura é de 10° e a aguas ja geladas do pacifico se tornam icebergs!!! No seu lugar faria (assim como fiz ) os dois locais! abs léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paraiso Postado Maio 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Olá Ronaldo Quanto vai durar sua trip? Assim seria melhor para planejar o roteiro.Pucon é imperdivel e seia necessário uns tres dias Paraiso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.