Membros Isabel Martiniano Postado Setembro 20, 2017 Membros Postado Setembro 20, 2017 Boa tarde, Queria ver com o pessoal que já foi para o JALAPÃO, se tem alguma agencia de turismo, para levar aos passeios, cachoeiras e tals... Pois vou sozinha e não quero alugar carro. Grata!! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 Em Palmas há várias,a maioria,ou todas não sei,tem carro próprio e trabalham com grupos. Tem no tópico específico aqui,vários telefones,ligue para eles. Citar
Membros excerx Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 (editado) Jalapão está a 4 horas de carro de Palmas. Sendo que seria impossível fazer um dia só de passeio. Caso queira fazer passeios de um dia, existem agências e profissionais em Mateiros, que é a cidade mais próxima do parque. Mas fiz e recomendo o passeio pela Korubo, o roteiro de 7 dias. Editado Setembro 21, 2017 por excerx digitação errada Citar
Membros eog1978 Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Fui ate Palmas e os precos sao tudo o olho da cara! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.