Membros brunocsl Postado Setembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Ei pessoal, beleza? Hoje vou contar como foi minha visita ao Museu Tate Modern em Londres. Além de contar o que eu achei, vou dar dicas do que fazer nos arredores do museu, bem como passar todas as informações necessárias pra você planejar sua visita! # Museu Tate Modern em Londres Eu não sei se já contei isso aqui, mas eu tenho uma certa preguicinha de alguns museus, tipo o Museu Britânico. Por conta dessa preguicinha eu não tinha colocado o Tate Modern na minha lista de museus a visitar. Porém, após conversar com uma fotógrafa que conheci em Londres, resolvi dar uma chance pra ele e não me arrependi O Tate Modern é um museu internacional de arte moderna e contemporânea que possui exposições permanentes e outras temporárias (special exhibitions). A entrada é gratuita para as exposições permanentes e paga a parte para as especiais. http://partiuviajar.blog.br/museu-tate-modern-em-londres/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.