Membros brunocsl Postado Setembro 20, 2017 Membros Postado Setembro 20, 2017 Ei pessoal, beleza? Hoje vou contar como foi minha visita ao Museu Tate Modern em Londres. Além de contar o que eu achei, vou dar dicas do que fazer nos arredores do museu, bem como passar todas as informações necessárias pra você planejar sua visita! # Museu Tate Modern em Londres Eu não sei se já contei isso aqui, mas eu tenho uma certa preguicinha de alguns museus, tipo o Museu Britânico. Por conta dessa preguicinha eu não tinha colocado o Tate Modern na minha lista de museus a visitar. Porém, após conversar com uma fotógrafa que conheci em Londres, resolvi dar uma chance pra ele e não me arrependi O Tate Modern é um museu internacional de arte moderna e contemporânea que possui exposições permanentes e outras temporárias (special exhibitions). A entrada é gratuita para as exposições permanentes e paga a parte para as especiais. http://partiuviajar.blog.br/museu-tate-modern-em-londres/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.