Membros Samantha Severo Postado Setembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Oi gente!No finalzinho de fevereiro/comecinho de março, saímos eu e Steve (meu husky) pela América do Sul em busca de uma vida melhor.O que seria uma vida melhor? Uma vida que não mais envolva ficar trancado em um prédio 8h por dia.... A primeira parte da viagem será feita pela América do Sul terminando pelo México em 6 meses (prolongáveis se necessário).Iremos num jipe adaptado que estou comprando, moraremos nele (assim economizaremos com hospedagem).O trajeto será: São Paulo, Porto Alegre (vou passar pra me despedir da família), Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, e os países da América central até o México (América central tenho minhas dúvidas se vou conseguir entrar e tal, mas tá no plano!).Espero encontrar muitas pessoas pelo caminho, novas experiências, novas amizades, nova vida! Deixo o post aberto a sugestões, dicas, e qualquer coisa que queiram me contar! Estamos super animados, não vejo a hora! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.