Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 20, 2017 Colaboradores Postado Setembro 20, 2017 Eu sou sempre a favor de menos e mais.. Como vc tem 25 dias sugiro no maximo 2 3 paises.. Eu fiz espanha e portugal em 20 dias e posso falar nao me arrependo.. e ainda deixei coisa para tras em portugal.. Entao decida os paises e va conhecendo aos poucos esse negocio de ir so nas capitais 1 2 dias nao acho q é conhecer o pais. ah em relação a grana eu devo ter gastado 50 euros dia sendo q hostel coloquei no cartao por conveniencia. Citar
Membros Allyfe Alves Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Boa Noite! Estarei na Europa entre 12/05 a 07/06, procuro companhia... viajar sozinho não rola kk alguém procurando cia?!?! To aberto a qualquer roteiro, chama chat Citar
Membros Taise Queiroz Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Estou indo com meu marido no período de 23 a 30/5/18. Encontramos passagens baratas para Atenas, partindo de Roma. Não sei se foi bom negócio colocar chegada e partida pelo mesmo local... mas agora já foi! Alguém estará por lá nesse período? Queremos rachar um tour em português... um aluguel de carro... etc Citar
Membros @fredsfreitas Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Postado Fevereiro 20, 2018 Em 26/01/2018 em 22:34, Allyfe Alves disse: Boa Noite! Estarei na Europa entre 12/05 a 07/06, procuro companhia... viajar sozinho não rola kk alguém procurando cia?!?! To aberto a qualquer roteiro, chama chat Opa! Estarei na Europa de 12 a 24 de maio, to sem roteiro definido e sem cia também. Já tem alguma coisa em mente? Citar
Membros Allyfe Alves Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Postado Fevereiro 20, 2018 5 horas atrás, Fredycl2 disse: Opa! Estarei na Europa de 12 a 24 de maio, to sem roteiro definido e sem cia também. Já tem alguma coisa em mente? Opa, eai? nessas datas eu estarei em Roma.. ficarei em casa de parentes lá.. Citar
Membros joaow Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Olá, bom dia. Estou querendo ir entre fim de abril a meados de maio de 2018. Esse teu roteiro eu já o fiz e é muito legal. Planejo fazer Turquia, por uns 12 dias e 13 dias na Europa. Roteiro está todo aberto. Podemos conversar? Citar
Membros joaow Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Sim, estou sem companhia também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.