Ir para conteúdo

Mais perdida que cego em tiroteiro

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu sou sempre a favor de menos e mais..

Como vc tem 25 dias sugiro no maximo 2 3 paises..

Eu fiz espanha e portugal em 20 dias e posso falar nao me arrependo.. e ainda deixei coisa para tras em portugal..

Entao decida os paises e va conhecendo aos poucos esse negocio de ir so nas capitais 1 2 dias nao acho q é conhecer o pais.

ah em relação a grana eu devo ter gastado 50 euros dia sendo q hostel coloquei no cartao por conveniencia. 

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo com meu marido no período de 23 a 30/5/18. Encontramos passagens baratas para Atenas, partindo de Roma. Não sei se foi bom negócio colocar chegada e partida pelo mesmo local... mas agora já foi! Alguém estará por lá nesse período? Queremos rachar um tour em português... um aluguel de carro... etc 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/01/2018 em 22:34, Allyfe Alves disse:

Boa Noite! Estarei na Europa entre 12/05 a 07/06, procuro companhia... viajar sozinho não rola kk alguém procurando cia?!?!  To aberto a qualquer roteiro, chama chat

Opa! Estarei na Europa de 12 a 24 de maio, to sem roteiro definido e sem cia também. Já tem alguma coisa em mente?

• Membros
Postado
5 horas atrás, Fredycl2 disse:

Opa! Estarei na Europa de 12 a 24 de maio, to sem roteiro definido e sem cia também. Já tem alguma coisa em mente?

Opa, eai?

nessas datas eu estarei em Roma.. ficarei em casa de parentes lá..

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, bom dia.

Estou querendo ir entre  fim de abril a meados de maio de 2018.

Esse teu roteiro eu já o fiz e é muito legal.

Planejo fazer Turquia, por uns 12 dias e 13 dias na Europa.

Roteiro está todo aberto. Podemos conversar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...