Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Em 2012 voltei para a Serra Gaúcha, segue o link para o relato com informações e valores mais atualizados: rio-grande-do-sul-serra-litoral-e-canions-com-muitas-fotos-janeiro-2012-t65520.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Setembro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Nouuzzzaaaa Que massa .. Fui à serra gaúcha em Agosto, Não estava frio, porém lindo demais, conheci apenas gramado, canela e Porto alegre ( Visão aérea ). Muito massa seu relato, me deu vontade de voltar, mas está ralado, Rec a Poa é caríssimo o trecho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 27, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Oi Danilo !! Estive no RS de novo em 2012, dessa vez fui pro litoral e pros cânions também, não sei se vc viu esse relato... Realmente o trecho pra POA é caro, paguei quase 500,00 em cada passagem aqui do MS pro RS. Em compensação consegui por 230,00 pra Recife, vou visitar sua terrinha na última semana de dezembro e depois vou pra Paraiba em janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Setembro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Oi Danilo !! Estive no RS de novo em 2012, dessa vez fui pro litoral e pros cânions também, não sei se vc viu esse relato... Realmente o trecho pra POA é caro, paguei quase 500,00 em cada passagem aqui do MS pro RS. Em compensação consegui por 230,00 pra Recife, vou visitar sua terrinha na última semana de dezembro e depois vou pra Paraiba em janeiro. NãO conheci o litoral :\ ah, MS .. muito bom! ah sim, eu vi suas perguntas sobre ônibus de porto de galinhas a recife .. aqui é tranquilo, será muitooo bom dá pra conhcer tudo mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonisveldy Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Oi! Gostei meuito do ser relato, estou tentando fazer uma programação para junho de 2014, você sabe me dizer se nesse mes alguma coisa fica impossivel de conhecer nesse mes? estou querendo ficar três noites em bento gonçalves e conhecer tudo em volta e mais três noites em gramado. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.