Membros Naty Chaza Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Amo viajar e resolvi me aventurar em mochilar o máximo de carona, usando couchsurfing, ficando em campings e hosteis baratos... gastando o mínimo possível, comecando pela america do sul e indo para onde mais a estrada levar. Iniciar em dezembro... A principio vou sozinha...mas procuro uma cia divertida e sem nao-me-toques, afinal, vida na estrada nao sao so belas vistas, mas o perrengue sempre compensa. Se alguém estiver disposto me add no whats... meu numero e +972505169170 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana CS Postado Setembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Link pro grupo de whats Mochilão Roots: https://chat.whatsapp.com/7nYp0UObglPB9EdqmVZ6eQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrihaber Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Olá Naty, CIA divertida ? é comigo mesmo, de bem com a vida, curto aventuras, estou ja meio decidido a ficar uns 2 anos viajando. Se quiser me contar mais sua idéia mande msg quem sabe da certo esta aventura não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando40 Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Também tipo ir Naty manda zap pra.mim 12 988490404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brandon Daves Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tonny brazuca Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Oi Nati blz? Rsss comecei a rir quando vi sua postagem,vim aki para fazer uma postagem e ia escrever exatamente o que vc escreveu, telepatía é?? RssssEsses seu número nao é whats né,tentei adicionar más nao conseguí. O meu é 85 98811 2278 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elianelila Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Gente vamos formar um grupo, tenho o mesmo objetivo de VCS , e preciso escrever meu livro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evair Postado Dezembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 E aí galera quando pretender sair me convidem 19982699400 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Pacheco de Melo Postado Dezembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Em 18/09/2017 em 18:50, Naty Chaza disse: Amo viajar e resolvi me aventurar em mochilar o máximo de carona, usando couchsurfing, ficando em campings e hosteis baratos... gastando o mínimo possível, comecando pela america do sul e indo para onde mais a estrada levar. Iniciar em dezembro... A principio vou sozinha...mas procuro uma cia divertida e sem nao-me-toques, afinal, vida na estrada nao sao so belas vistas, mas o perrengue sempre compensa. Se alguém estiver disposto me add no whats... meu numero e +972505169170 Tentei te adicionar, mas o meu ZAP não te acha. Começou a viagem? Inda dá tempo de alguém embarcar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.