Ir para conteúdo

mochilao sem grana, sem destino e sem data pra acabar

Posts Recomendados

• Membros

Amo viajar e resolvi me aventurar em mochilar o máximo de carona, usando couchsurfing, ficando em campings e hosteis baratos... gastando o mínimo possível, comecando pela america do sul e indo para onde mais a estrada levar.

Iniciar em dezembro...

A principio vou sozinha...mas procuro uma cia divertida e sem nao-me-toques, afinal, vida na estrada nao sao so belas vistas, mas o perrengue sempre compensa.

Se alguém estiver disposto me add no whats... meu numero e +972505169170

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 18/09/2017 em 18:50, Naty Chaza disse:

Amo viajar e resolvi me aventurar em mochilar o máximo de carona, usando couchsurfing, ficando em campings e hosteis baratos... gastando o mínimo possível, comecando pela america do sul e indo para onde mais a estrada levar.

Iniciar em dezembro...

A principio vou sozinha...mas procuro uma cia divertida e sem nao-me-toques, afinal, vida na estrada nao sao so belas vistas, mas o perrengue sempre compensa.

Se alguém estiver disposto me add no whats... meu numero e +972505169170

Tentei te adicionar, mas o meu ZAP não te acha. Começou a viagem? Inda dá tempo de alguém embarcar?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...