Membros LGAC Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 boa tarde me chamo Luiz Guilherme .. entao devo tirar ferias no mes de março/18... estou planejando fazer uma pequena viagem pretendo fazer Montevideo, santiago ,buenos aires não necessariamente nessa ordem ...ficar de 3 /4 dias em cada local ... pois seria minha primeira viajem pra fora do pais... gostaria de saber se aconselham a fazer esses tres lugares mesmo.. ou diminuir o roteiro e aumentar os dias .. enfim.. gostaria de saber se alguem tem dicas ,ou conselhos ..qualquer informação é bem vinda desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Setembro 18, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Olá Luiz, eu acho bom seu roteiro, mas não está especificando a quantidade total de dias que vai dedicar para a viagem. O ideal seria comprar os voos chegando a Montevidéu e voltando desde Santiago, comprando também o trecho aéreo Buenos Aires-Santiago caso não tenha pensado visitar outras cidades no caminho. Para Montevidéu recomendo só ficar dos dias e dedicar mais um para Colônia del Sacramento e desde aí viajar para Buenos Aires de barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.