Membros Giovanna Cretella Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Bom dia, alguém já foi para o Peru ( Lima / Cusco / Machu Picchu / Vale Sagrado) ou para a Colômbia ( Bogotá / Cartagena / San Andreas / Providencia) e sabe se vale a pena, se é muito cheio? Eu e meu namorado estamos querendo ir para um desses dois, mas não sabemos qual ainda. Alguém tem dicas? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janilson Postado Setembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Olá! Também tenho muita vontade de fazer essa trekking, pelo menos no "Peru". Se mais alguém estiver interesse de ir, deixe uma mensagem! Obs: Nunca fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 21, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Final de ano é época de chuvas no Peru, apenas por esse motivo recomendo escolher o roteiro para a cololmbia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Por estes e outros,Samantha, ano novo não combina com montanha, pelo menos em minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilberto Barreto Júnior Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Bora ? Sou de Salvador tô muito interessado em um viajar meu zap 71 992134716 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cecilia Marquinez Postado Setembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Olá, Eu já passei meu final de ano em Santa Marta , Colômbia e gostei muito. Fiquei num Resort ,curtimos a noite interira com várias bandas tocando salsa, merengue, Vallenato. A cidade estava cheia ,afinal Santa Marta é o Caribe Colômbiano . Bogotá em dezembro é linda!Toda iluminada para o Natal e ano novo, muita música e dança nas ruas do centro a noite. Aos domingo kms de rua fechada para a toda a família curtir a pé, pedalando ou patinando. De Bogotá a Cartagena 1h de voo(outra cidade muito legal, boa para curtir a noite ), e de lá pega um ônibus para Santa Marta, 2_2:30h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.