Membros Welington Junior Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 ALGUÉM JÁ VIAJOU PELA AMERICA DO SUL E TEVE QUE DEIXAR O CARRO PARADO POR UM LONGO PERÍODO EM ALGUM TIPO DE GARAGEM, QUE POSSA ME AUXILIAR? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Deixa em sua casa mesmo,como sempre fiz. Citar
Membros Werlang Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 (editado) Carro é feito pra rodar. Aluga ele pra alguém e ainda tira um troco pra viagem Editado Setembro 19, 2017 por Werlang Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Setembro 19, 2017 Colaboradores Postado Setembro 19, 2017 (editado) Wellington, Em que cidade você está? A disponibilidade de estacionamentos pagos (com preços para mensalistas) vai depender dessa resposta. Os preços variam bastante conforme a cidade. Quanto tempo você vai ficar fora? Dependendo da resposta, um carro parado na rua pode chamar muito a atenção, ou talvez não. Ah, dependendo da cidade a opção "estacionar na rua" também pode ser inviável por causa de cobranças como Zona Azul. Estou entendendo que você mora num local sem garagem, é isso? Dependendo da duração da viagem, também é bom ver se uma pessoa de confiança dá partida no motor de vez em quando para evitar descarga total da bateria. Editado Setembro 19, 2017 por LF Brasilia Correção ortográfica Citar
Membros Welington Junior Postado Outubro 23, 2017 Autor Membros Postado Outubro 23, 2017 Na vdd moro em MT e estou planejando um mochilao volta ao mundo, e iriamos fazer a rota da america do sul de carro e deixariamos o carro na colombia, e seguiriamos apos a colombia sem carro. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 Em 23/10/2017 em 11:58, welingtn junior muller disse: Na vdd moro em MT e estou planejando um mochilao volta ao mundo, e iriamos fazer a rota da america do sul de carro e deixariamos o carro na colombia, e seguiriamos apos a colombia sem carro. Eu acho que o dinheiro que você vai pagar para deixar o carro estacionado em algum local seguro por vários meses lá na Colômbia enquanto dá a volta ao mundo, é muito maior que o dinheiro que você vai gastar com combustível voltando até a sua casa fixa em MT, e ainda corre o risco de no final da viagem, você chegar lá onde deixou o carro guardado e ele ter sido roubado ou depenado se deixar ele em algum lugar qualquer barato. Então ou você deixa o seu carro em casa logo de cara, ou se fizer de questão de fazer a América do sul com o cseu carro, programe o seu tour pela américa do sul para terminal próximo de MT, ai você vai rapidamente até a sua casa, deixa o carro guardado em casa, e pega um avião para o Panamá e segue a viagem de volta ao mundo a partir de lá. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 29, 2017 Membros Postado Outubro 29, 2017 Sobretudo porque não há ligação por estrada entre Colômbia e o resto do mundo e lá na Colômbia há muita desonestidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.