Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá Tiel, Obrigada! Se eu puder te ajudar com alguma coisa, estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Parabéns pelo relato, viagem e coragem, Paula. Me prendeu bastante aqui. Não farei nada parecido com o q vc fez, mas como vou para Santiago entrei para dar uma olhada e li tudo. hahahaha bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Parabéns pelo relato, viagem e coragem, Paula. Me prendeu bastante aqui. Não farei nada parecido com o q vc fez, mas como vou para Santiago entrei para dar uma olhada e li tudo. hahahaha bjs Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros will_merussi Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Paula! Demais esse seu relato!! Estou pensando em fazer uma trip dessas, e você vai me ajudar muito! Valew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Paula! Demais esse seu relato!! Estou pensando em fazer uma trip dessas, e você vai me ajudar muito! Valew!! Estou ã disposiáão Will! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Po muito irado mesmo, perdi a noção do tempo lendo tudo hehe minha vez vai chegar ainda se deus quiser!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Po muito irado mesmo, perdi a noção do tempo lendo tudo heheminha vez vai chegar ainda se deus quiser!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton César Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Paula, Ainda bem que você voltou de avião de La Paz. A estrada que liga La Paz a Santa Cruz é horrível. A viagem é cansativa, os ônibus são velhos e a estrada é muito perigosa, aliás, bem mais perigosa que o Trem da Morte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Jura Milton? Poxa, ainda quero voltar p/ a Bolívia e fazer esse trajeto! Melhor arrumar uma companhia então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Abril 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Como sempre, a Paula colaborando muito para o fórum! Parabéns pelo relato! Pretendo fazer a parte argentina da viagem no início de 2012 (agora sim sai uma viagem, o capital tá certo já!). Peguei todas as dicas, inclusive as de roupa e, como vc, to me baseando muito no relato da MIi. Os de vcs se completam. Um dia quando for fazer essa parte de Bolívia e Peru, voltarei a acompanhar o seu relato pra eventuais dúvidas. Mas vc já esclareceu tudo, inclusive os hostels que são praticamente os mesmo que escolhi depois de pesquisar aqui no Mochileiros.com hehehehe! Enfim, parabéns de novo pelo relato tão bem detalhado! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.