Membros fabi lima Postado Julho 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Oi Paula!!! Garota corajosa!!!! É isso aí!!!! Adorei seu relato, vai servir muito para mim que estou preparando uma trip bem parecida com a sua para setembro. Tenho duas dúvidas, será que poderia me ajudar: 1º Quanto tempo você gastou de ônibus de Mendoza a Santiago? Como foi a viagem, sussa? 2º Você disse que levou o cartão da sua conta no Banco do Brasil. Eu também tenho conta nesse banco, queria saber como foi para sacar? Dá para pagar no débito? Sacou em moeda local ou dolar? Como foi a taxa de cambio? Enfim, acha que valeu a pena ou teria sido melhor levar tudo no VTM? Beijos, Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Oi Paula!!! Garota corajosa!!!! É isso aí!!!! Adorei seu relato, vai servir muito para mim que estou preparando uma trip bem parecida com a sua para setembro. Tenho duas dúvidas, será que poderia me ajudar: 1º Quanto tempo você gastou de ônibus de Mendoza a Santiago? Como foi a viagem, sussa? 2º Você disse que levou o cartão da sua conta no Banco do Brasil. Eu também tenho conta nesse banco, queria saber como foi para sacar? Dá para pagar no débito? Sacou em moeda local ou dolar? Como foi a taxa de cambio? Enfim, acha que valeu a pena ou teria sido melhor levar tudo no VTM? Beijos, Fabi Olá fabi, valeu pelo corajosa! Se soubesse como eu sou cagona... rs De Mendoza a Santiago foram por volta de 6hrs... depende muito do tempo que demora na imigração (a chilena é bem chatinha! Cuidado p/ nao levar derivados de leite, animais e sementes! incluindo bijus!!!) A viagem é tranquila e a paisagem linda! Compensa pegar um bom lugar no ônibus!!! :'> :'> Sobre o cartao, dá p/ sacar em moeda local direto no debto ou no credito. Em alguns paises permitem sacar em dolares tb (Peru e Boliva, acho). Não me lembro direito as taxas e o cambio Mas foi essencial ter ele na mao p/ algumas emergencias, como em copacabana q nao tem caixa eletronico e eu estava sem um dolar, consegui passar o caertao em um cafe e pegar em especie. Acho que é bom ter mais de uma opção de $$$. Leve o VTM, o cartao de credito (nao esqueça de pedir p/ desbloquear!) e alguma coisa em notas. Eu levei poucas notas e fez falta!!! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Muito bom esse relato heim ? E sinceramente, viajar sozinho é um prazer que todos deveriam experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 E sinceramente, viajar sozinho é um prazer que todos deveriam experimentar. Concordo em gênero, número e grau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Paula, Pretendo estar em Arica, provavelmente no inicio de 2011, lendo seu relato, vi que você não recomenda o Hostel Mar Azul, que teve problemas em vários quartos. A forgeoli, agora em julho, ficou no mesmo hostel e recomenda. Como eles tem duas unidades na cidade, gostaria de saber em qual das duas você teve problemas, se no da Colon ou da Sotomayor. É que estou em dúvidas quanto ao Hostel Mar Azul e o Hostel Jardin del Sol. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Oi Maria Emília, Eu fiquei nesse na Av. Cólon. O hotel não era tão ruim, tinha até piscina, mas encheu o saco ter q trocar várias vezes de quarto e ainda ser mal atendida (se bem q pessimo atendimento é o padrão no norte do Chile né?!). Acho q pelo preço compensava ter ficado em outro mais barato e com menos baratas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROSANA CADILHA Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 oi paula vou fazer meu primeiro mochilao em santiago me ajuda a montar um roteiro legal.bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 22, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Oi Rosana, Qto tempo vai ficar em Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROSANA CADILHA Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 10 dias somente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiel Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Paula, parabéns, ainda n terminei de ler seu relato! ms gostei bastante dele q ñ me contive e resolevi dexar logo o comentário! Mto engraçado e organizado! Vc escreve mto bem! Estou querendu fzer parte d seu roteiro em agosto! Espero q dê tudo certo! Um grande beijo! E Mto obrigado pela experiencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.