Membros DiegoMayer Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 (editado) Boa noite pessoal, Estarei no Rio de Janeiro nos proximos dias, e no ultimo dia, como nosso voo é a noite, gostaria de conhecer a parte central do Rio de Janeiro, porem como vamos fazer check-out, estaremos com malas. Conhecem e/ou recomendam lugares para deixar as malas durante o dia? Guarda volumes... Não serão mochilas, serão malas desta vez. Obrigado. Editado Setembro 18, 2017 por DiegoMayer Editar titulo com pergunta Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 3 horas atrás, DiegoMayer disse: Boa noite pessoal, Estarei no Rio de Janeiro nos proximos dias, e no ultimo dia, como nosso voo é a noite, gostaria de conhecer a parte central do Rio de Janeiro, porem como vamos fazer check-out, estaremos com malas. Conhecem e/ou recomendam lugares para deixar as malas durante o dia? Guarda volumes... Não serão mochilas, serão malas desta vez. Obrigado. No próprio lugar da hospedagem, eles devem guardar, sempre que pedi deixei as minhas, seja no Brasil ou em outro país. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 18, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2017 Na rodoviária do Rio tem guarda volume. Citar
Membros Juniore Postado Março 15, 2023 Membros Postado Março 15, 2023 Em 18/09/2017 em 01:41, D FABIANO disse: No próprio lugar da hospedagem, eles devem guardar, sempre que pedi deixei as minhas, seja no Brasil ou em outro país. A melhor opção são os guarda volumes da Handover, estão espalhados pelo Rio. Só ver sua necessidade e o local que eles estão . Citar
Membros D FABIANO Postado Março 15, 2023 Membros Postado Março 15, 2023 @JunioreSou do Rio e sei que esta empresa é paga,falo sempre de graça e sempre consigo em qualquer cidade dos 21 paises que já fui. Citar
Membros Juniore Postado Março 15, 2023 Membros Postado Março 15, 2023 Gosto de comentar e dar opções para as pessoas. Existem vários pagos e sempre me perguntam no Instagram Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.