Membros Eduardo Schel Postado Setembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Olá amigos mochileiros! Estou planejando meu primeiro mochilão com minha namorada pro mês que vem, sem data certa pra voltar. Vamos pegar um ônibus de Porto Alegre até Punta del este e começar a pedir carona de lá. Estamos em dúvida de qual caminho fazer, pensamos em 3 opções: 1ª - chegando em Buenos aires, ir em direção ao chile em "linha reta" e conhecer as cidades ao redor de Santiago. 2ª - ir subindo pro norte da Argentina ( Rosário, Córdoba, San Miguel de Tucuman e Salta), e depois ao norte do Chile. 3ª - Ir pro sul da Argetina, pela costa, e depois atravessar pro Chile na altura de Bariloche. Qual opção vocês acham mais interessante em termos de facilidade em pedir caronas e paisagens mais bonitas? Alguma outra sugestão de rota? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Não rola carona no barco entre Montevidéu e Buenos Aires, você tem que pagar esta passagem, ou então dar uma volta enorme pelo interior do Uruguay para evitar o barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Alem de não ter carona no buquebus,em Chile ê difícil,a não ser na Carretera Austral aonde não há transporte regular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.