Membros Viniciusmoraees Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Olá, Meus pais estão viajando para Espanha e eu estou fazendo o roteiro deles. Gostaria de saber se o aluguel de carro é viável para fazer uma trip de 5 dias saindo de Marid e visitar a região de Analuzia e voltar para Madrid. Servilha e Granada principalmente. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Então, depende... Qual que é intenção, visitar só Sevilha e Granada ou eles pretendem passar em algum outro local alem de Sevilha e Granada? Se a intenção for só visitar Sevilha e Granada, é capaz de um carro mais atrapalhar do que ajudar, pois é bem chatinho dirigir pelas cidades de Sevilha e Granada, as ruas são estreitas, não tem onde estacionar, muitos hotéis não tem estacionamento, etc... Mas se a intenção é visitar também algumas outras cidades da Andaluzia, alugar um carro é a única forma de tornar isto viável em 5 dias. Ou seja, vai depender do que exatamente você for incluir no roteiro deles. Se for só Sevilha e Granada, eu sugiro não pegar carro, mas se for incluir outros locais, ai eu sugiro pegar um carro. Só lembre que se pegar um carro, preste atenção na hora de reservar um hotel, veja se ele tem estacionamento, para não acabar criando um outro problema para seus pais resolverem lá na hora... 1 Citar
Membros Viniciusmoraees Postado Setembro 17, 2017 Autor Membros Postado Setembro 17, 2017 18 minutes ago, adrianolb said: Então, depende... Qual que é intenção, visitar só Sevilha e Granada ou eles pretendem passar em algum outro local alem de Sevilha e Granada? Se a intenção for só visitar Sevilha e Granada, é capaz de um carro mais atrapalhar do que ajudar, pois é bem chatinho dirigir pelas cidades de Sevilha e Granada, as ruas são estreitas, não tem onde estacionar, muitos hotéis não tem estacionamento, etc... Mas se a intenção é visitar também algumas outras cidades da Andaluzia, alugar um carro é a única forma de tornar isto viável em 5 dias. Ou seja, vai depender do que exatamente você for incluir no roteiro deles. Se for só Sevilha e Granada, eu sugiro não pegar carro, mas se for incluir outros locais, ai eu sugiro pegar um carro. Só lembre que se pegar um carro, preste atenção na hora de reservar um hotel, veja se ele tem estacionamento, para não acabar criando um outro problema para seus pais resolverem lá na hora... Valeu Adriano, bom saber... Não fazia idéia dessas condições. Me ajuda com outra questão pfv. Nestas duas cidades existem atrações suficientes para os 5 dias ou é mais interessante os arredores do que os centros das cidades em si ? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 Isto depende muito dos interesses pessoais de cada pessoa, tem gente que vai achar que 1 dia em cada é mais que suficiente, já outros vão achar que precisa de pelo menos 3 dias em cada uma delas. Você não comentou a respeito da idade dos seus pais, mas por mais dispostos que eles sejam, acredito que eles não tenham mais 20 ou 30 anos, depois de uma certa idade é normal a gente perder um pouco da disposição e energia, e fazer uma viagem cheia de correria pode ser bem desgastante para o pessoal um pouco mais velho. Então é mais uma coisa para você pensar e não encher demais o roteiro deles. Em Granada, só a visita a Alhambra consome praticamente um dia inteiro se for fazer o tour completo com calma, ai se for alocar mais um dia para a cidade de Granada, já demanda 2 dias. Sevilha dá para preencher facilmente 2 dias de atividades, sobraria 1 dia para eles gastarem no deslocamento até a Andaluzia. Mas eu recomendaria a você ir no google e pesquisar por "roteiro 3 dias Sevilha", repita também para 2 dias e "roteiro 2 dias Granada", vão aparecer literalmente dezenas de relatos e roteiros, leia uma meia-dúzia de cada cidade, assim você tem mais ideia do que há para se fazer por lá e se os programas irão agradar os seus pais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.