Membros RMDSilva Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Olá a todos!Já vos mostrei o saltinho ao Japão que fiz na minha última viagem à Ásia. Agora partilho convosco o destino principal da nossa viagem que, neste caso, foi a Coreia do Sul. A viagem alargada foi à China (Shanghai), Japão (Hokkaido) e Coreia do Sul (Seul). Este é o relato da Coreia do Sul. O do Japão podem ver aqui: https://www.mochileiros.com/topic/63125-saltinho-ao-japão-4-noites-na-mágica-região-de-hokkaido/6 dias em SeulGostei muito de Seul porque é uma cidade muito viva. Com muito por descobrir e para fazer. Tem todo um lado mais tradicional, com os templos e vilas típicas, que praticamente ladeia a loucura do comércio. A sério, os coreanos vão muito às compras. O nosso hotel ficava na principal do comércio, Myeongdong. Roupas, maquilhagens, comida, comida de rua ou entretenimento. Tem de tudo e está sempre cheia de gente. A cidade tem um espírito jovem, muito despesista também, mas que dá vontade de ir à descoberta de tudo o que tem para oferecer, nem que seja para fazer um pequeno vídeo, como isto:Comida na Coreia do SulVaria entre o muito bom e o... estranho. Há pratos que nem sabemos bem como comer. E embora digam que os sul coreanos são muito simpáticos, nem sempre nos ensinaram a comer quando não sabíamos como fazê-lo. Espreitem o vídeo:Beleza e estilo de vidaNão é como se os coreanos precisassem das estrelas de Hollywood. Os seus famosos levam os locais à loucura. O K-Pop diz muito sobre isso. Existem inúmeros canais de música Pop coreana que só dão videoclips ou concertos em estúdio todo o dia. O mesmo serve para as novelas lá da zona, os K-drama. Num dos dias vimos uma gravação.Isto leva também a que sejam obcecados com a beleza. A quantidade de lojas de maquilhagem por metro quadrado em Seul deve bater qualquer país. Deixo também um vídeo bónus que fizemos com alguns produtos de beleza trazidos de lá, nomeadamente as muito conhecidas máscaras faciais coreanas.Espero que tenham gostado dos vídeos. Como sempre, estou ao dispor para qualquer ajuda sobre o que precisarem, sejam preços, recomendações ou locais exatos de tudo o que visitamos. Posso acrescentar fotografias mais tarde. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.