Ir para conteúdo

Qual carro comprar/investir?

Letiele

Posts Recomendados

• Membros

Ola, estou com uma grande duvida. Ano que vem pretendo viajar do RS ate o ushuaia, depois subir pelo chile, peru, equador..enfim serao mais ou menos 25 mil km rodados. Serao duas pessoas, talvez 4 pessoas e um cachorro. A minha maior duvida no momento é em qual carro investir, vou vender meu carro atual e uma moto pra investir nessa viagem.

Pensei em KOMBI, DOBLO, KANGOO e BESTA. Meu orcamento é bem apertado, entao quero pegar um carro que consiga suprir todas as necessidades da viagem e que nao de tanto problema. Estava certa de pegar uma kombi, porem nao sei se com injecao eletronica ou com carburador, levando em consideracao que com carburador daria mais problema, mas eu poderia dar um jeito durante a viagem. Enfim to bem confusa e nao quero me arrepender na escolha, se puderem nos ajudar agradecemos muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...