Membros Camila Guimarães 94 Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Olá pessoal, pretendo viajar pra ny em 2019 e depois esticar pra Orlando e pretendo conhecer o máximo de lugares de Ny que eu puder. Se puderem me dar umas dicas de cidades legais entorno dela e pontos turisticos que valem a pena conhecer, ou qualquer outra coisa como restaurantes, transporte publico, hoteis e lugares que devo passar longe rs, fico imensamente agradecida! Sei que tá meio longe ainda, mas gosto de me organizar bem antecipadamente, pois como falei, quero conhecer bastante coisa em NY e ir pra Orlando novamente! 1 Citar
Membros carlos50 Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Nova Iorque é uma são Paulo melhorada, muita gente na times square, hotéis caros. Tem vários passeios, e tem que ver umas três peças da broadway, também são mais caras que aqui no Brasil. Hotel mais em conta com uma piscina é o YMCA, da 63 ao lado de Central Park. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.